ALESSANDRA MAESTRINI APRESENTA “DRAMA ‘N JAZZ”

O palco do Teatro municipal de Niterói recebe na quarta-feita, 27 de abril de 2017, às 19h, “Drama ‘N Jazz’, espetáculo musical que faz parte das comemorações dos 20 anos de carreira da atriz, cantora e compositora Alessandra Maestrini, que lançou CD homônimo com grande reconhecimento da crítica.

Mais conhecida pelo público de TV como comediante, Alessandra é considerada pelos aficionados por musicais uma das maiores divas nacionais do gênero. No palco, música, poesia e interação despojada da estrela com o público.

O repertório passeia por clássicos de jazz, blues e dos musicais, além de composições autorais, parceria com Ana Carolina e até uma versão para o inglês, assinada por Maestrini, de “Eu Te Amo”, já aprovada pelo próprio Chico Buarque e pela família Jobim. Outra surpresa do espetáculo é a ária “Mon Coeur S’Ouvré A Ta Voix” da ópera Sansão e Dalila, cantada em arranjo de bossa; uma das sugestões de Nelson Motta, que assina a curadoria de repertório.

Maestro João Carlos Coutinho assina a direção musical e lidera, ao piano, o quarteto de músicos renomados que acompanham a artista. A direção, que imprime um cenário transformado por ousadas projeções, é assinada pelo mundialmente premiado Gringo Cardia.

Serviço

“Drama ‘N Jazz”
Gênero: Jazz/MPB
Data: Quinta=feira, 27 de abril,
Horário: 19h
Ingressos: R$60,00 (Plateia, frisas e balcões) e R$50,00 (Galeria)
Duração: 75min
Classificação etária: livre

Teatro Municipal de Niterói
Rua XV de Novembro 35, Centro
Tel: (21) 2620-1624




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *