DESTAQUE NITERÓI NOTÍCIAS

Nova embarcação para o trajeto Niterói x Rio

banner

A embarcação Angra dos Reis veio do Ceará e faz parte do pacote de nove barcas compradas durante o governo de Sérgio Cabral
Os usuários das barcas contarão com um reforço no trajeto Niterói x Rio de Janeiro. Isso porque uma nova embarcação foi entregue nesta terça-feira (8) e já está posicionada na estação Praça Arariboia, no Centro de Niterói.

A embarcação Angra dos Reis veio do Ceará e faz parte do pacote de nove barcas compradas ainda durante o governo de Sérgio Cabral, em 2013, sendo sete da China e duas do Ceará.

A entrega dessa nova barca estava em atraso por falta de pagamento, o que acarretou no lento processo de fabricação. A Angra dos Reis, assim como a outra embarcação adquirida no Ceará – que está em operação -, tem capacidade para 500 passageiros. As duas foram construídas no estaleiro Inace e a previsão era que integrassem a frota até 2016.

Posts Relacionados

Pezão e Jungmann anunciam retomada das ações das Forças Armadas no Rio

REDAÇÃO

Vasco vence Paraná e alivia pressão

REDAÇÃO

Niterói teve desfiles com arquibancadas lotadas

REDAÇÃO

Esse site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Assumimos que você esteja de acordo com isso, caso contrário você pode fazer opt-out if se desejar. Aceito Leia Mais