NitTrans prepara operação de trânsito em apoio a evento, em Icaraí neste domingo

A NitTrans realizará operação de trânsito no próximo domingo, 3, em apoio à décima terceira edição da Parada do Orgulho LGBT em Niterói. Em Icaraí serão realizados desvios, interdições, reversíveis e proibições de estacionamento. A ação será iniciada na noite do dia 1º e concluída às 22h do dia 3. O início da parada está marcado para 17h, com encerramento às 21h.

      A partir das 22h desta sexta-feira, dia 1º, até às 21h do domingo, dia 3, será proibido estacionar nos seguintes trechos: Miguel de Frias, ambos os lados, entre Gavião Peixoto e Alberto Francisco Torres; Álvares de Azevedo, ambos os lados, entre Jornalista Alberto Francisco Torres e Cel. Moreira César; Mariz e Barros, ambos os lados, entre Jornalista Francisco Torres e Cel. Moreira César.

Interdições

      No domingo, entre 13h e 17h, a Rua Miguel de Frias será fechada ao tráfego entre Gavião Peixoto e Jornalista Alberto Francisco Torres. Durante a interdição, os ônibus que passam pela via com destino ao Centro, via Ingá, serão desviados para a Rua Fagundes Varela. A Rua Tavares de Macedo fica interditada no mesmo horário, entre Álvares de Azevedo e Miguel de Frias.

       Também no dia da parada a Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres ficará interditada das 17h às 21h, entre as ruas Mariz e Barros e Álvares de Azevedo. As ruas Presidente Backer, Otávio Carneiro, Belizário Augusto, Lopes Trovão, Oswaldo Cruz e Comendador Queiroz, que são transversais à praia de Icaraí, também serão fechadas ao trânsito no domingo, das 17h às 21h, entre Jornalista Alberto Francisco Torres e Cel. Moreira César.

Reversível

       No domingo serão implantadas duas faixas reversíveis na Avenida Roberto Silveira, das 13h às 22h, trecho entre a Rua Domingues de Sá e interseção da Rua Marquês do Paraná com Rua Dr. Paulo César.

Trios elétricos

       No dia do evento os trios elétricos estacionarão na Avenida Feliciano Sodré, na altura da Rua Barão do Amazonas, para vistoria do Corpo de Bombeiros. No início da tarde os caminhões seguirão para Icaraí, onde ficarão estacionados na Rua Miguel de Frias.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: