full screen background image




Niterói réveillon : queima de fogos de 18 minutos e agitou Icaraí

Cerca 500 mil pessoas acompanharam a mais tradicional celebração de Ano Novo, na Praia de Icaraí, Zona Sul de Niterói. O ‘Réveillon da Paz’, tema escolhido para a festa da virada esse ano, contou com um espetáculo de pirotecnia com duração de 18 minutos, três a mais do que em 2016, e foi maior que a de Copacabana, no Rio, que teve 17 minutos. O público presente pôde acompanhar a queima de fogos de artifício proporcionado por cinco balsas distribuídas pela orla, localizadas a 500 metros da faixa de areia. Um grande arco-íris, candelas romanas, coqueiros, estrelas e corações coloriram o céu de Niterói emocionando o público presente. Ao todo foram utilizadas 11 mil bombas.

Ao todo cinco balsas foram distribuídas ao longo da orla de Icaraí, ficando a uma distância de 500 metros da faixa de areia.

O palco foi montado entre as ruas Belisário Augusto e Otávio Carneiro. O evento começou 19h com a cantora Lary tocando pop e funk melody, em seguida a banda JPG e depois o grupo Bicho Solto que animou a noite com samba, pop e rock. Outra atração foram os jovens do projeto More, do Fonseca. A banda Skank começou a tocar por volta de 00:30 e agitou o pessoal após a queima de fogos até 2h da manhã.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: