DESTAQUE NITERÓI

Niterói registra alagamentos por causa de chuva forte

banner

Uma intensa chuva prejudicou a vida de pedestres e motoristas da cidade de Niterói no início da noite desta quarta-feira (7). O grande volume de água alagou diversas ruas do Centro e Zona Sul da cidade complicando o trânsito e dificultando a passagem de pessoas pela região. O congestionamento foi grande nas Rua Roberto Silveira e Feliciano Sodré, duas das principais vias do município. A Rua Marechal Deodoro, também ficou completamente tomada pela água.

00Moradores também relaram queda de energia no bairro do Fonseca, entre a Rua São Januário e a subida da Caixa d’Água. A Rua Miguel de Frias, em Icaraí, também foi outro ponto afetado pela falta de luz segundo residentes locais.

A Enel Distibuição Rio infomou que as chuvas com ventos fortes afetaram o fornecimento de energia elétrica em bairros como Icaraí, São Francisco e Inoã. A empresa esclarece que técnicos estão trabalhando para normalizar o serviço o mais rápido possível.

A Defesa Civil de Niterói alertou em sua página oficial no facebook sobre a previsão de pancadas de chuva devido a passagem de uma frente fria pelo oceano.

​Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), para esta quinta-feira (8) a previsão é de chuva durante todo o dia em Niterói. Os termômetros vão registrar mímima de 20 e máxima de 21 graus.

Posts Relacionados

Obras do trecho 6 da TransOceânica começam na próxima terça-feira

REDAÇÃO

Sport vence o Flamengo em dia de falha de Muralha no Recife

REDAÇÃO

Sambistas definem detalhes para mudança de novo barracão

REDAÇÃO

Esse site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Assumimos que você esteja de acordo com isso, caso contrário você pode fazer opt-out if se desejar. Aceito Leia Mais