full screen background image




Niterói Presente reforçará segurança no Ingá a partir de maio Após fase final de implantação, agentes ficarão até as 2h30m em Icaraí e Santa Rosa t

A prefeitura vai ampliar o Niterói Presente para o Ingá a partir do mês que vem. Vinte e quatro agentes atuarão diariamente no patrulhamento dos três principais corredores viários do bairro: nas ruas Tiradentes, Presidente Pedreira e Doutor Paulo Alves e em suas transversais.

O projeto de expansão do programa ainda chegará à Alameda São Boaventura, no Fonseca, nas próximas duas semanas com 30 agentes. Segundo o capitão David Costa, coordenador da operação, logo após a fase final de implantação, o horário de patrulhamento será estendido até as 2h30m da manhã em Santa Rosa e em Icaraí, onde as rondas, atualmente, terminam às 22h.

O anúncio do patrulhamento durante a madrugada na Zona Sul foi feito na última quarta-feira, durante a reunião do Conselho Municipal de Segurança.  O programa começou em dezembro com cem agentes nas ruas de Icaraí. Em fevereiro, chegou ao Centro com 150 militares e em 12 de março foi estendido para Santa Rosa, com 50 homens.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: