NITERÓI NOTÍCIAS

Niterói prepara operação especial de trânsito para o feriado

banner

Para o Dia de Finados, na próxima sexta-feira, 2 de novembro, a Nittrans preparou operação especial de orientação de trânsito nos arredores dos cemitérios de Niterói, com fechamento de vias, desvios para ônibus e reforço no auxílio a pedestres. Por se tratar de feriado prolongado, também haverá aumento do efetivo nas vias de fluxo mais intenso e maior volume de veículos nas entradas e saídas da cidade.

Cemitério do Maruí – Será proibida parada e estacionamento na Rua Galvão, no Barreto, entre meia noite e 18h do dia 2. A rua terá mão única no sentido Rua Dr. Luiz Palmier, entre 5h e 18h. A Rua General Castrioto será interditada entre a Rua Galvão e a Rua Maurício de Abreu, das 5h às 18h, mesmo horário de interdição da Travessa Valença.

Os ônibus que passam pelo cemitério serão desviados a partir da bifurcação da Rua Benjamin Constant, na altura do Tio Sam, e seguirão pela Rua Presidente Craveiro Lopes e Dr. Luiz Palmier, em direção à Rua Dr. March, também das 5h às 18h.

Cemitério Parque da Colina – O reforço da fiscalização se dará entre 5h e 18h na região do Cantagalo: o retorno em frente à entrada do cemitério será bloqueado ao tráfego caso haja necessidade. Agentes de trânsito da NitTrans reforçarão a orientação aos motoristas nas avenidas Francisco da Cruz Nunes e Nelson de Oliveira e Silva. Também haverá especial atenção à travessia de pedestres.

Cemitério São Francisco Xavier – Em Charitas, a fiscalização de trânsito será intensificada na Avenida Prefeito Sylvio Picanço e haverá auxílio para a travessia de pedestres, entre 5h e 18h.

Cemitério São Lázaro – Em Itaipu, os agentes da NitTrans intensificarão a fiscalização na Avenida Francisco da Cruz Nunes e auxiliarão na travessia de pedestres, entre 5h às 18h.

Posts Relacionados

Detran-RJ mantém placa Mercosul mesmo após decisão judicial

REDAÇÃO

Sistema Municipal de Gestão Integrada foi sancionado ontem pelo prefeito de Niterói

Amigos de dentista preso em Niterói por assassinato são presos por tráfico de drogas

REDAÇÃO

Esse site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Assumimos que você esteja de acordo com isso, caso contrário você pode fazer opt-out if se desejar. Aceito Leia Mais