DESTAQUE NITERÓI

Niterói faz encontro de Gestores para avaliar cumprimento de metas

banner

O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, reuniu o secretariado e presidentes de autarquias municipais nesta sexta-feira (15), no 8º Encontro de Gestores, para avaliar o cumprimento das metas para o primeiro semestre deste ano e apresentar o planejamento para o próximo semestre.
No evento, também foi apresentado o Pacto pela Integridade, Transparência e Participação, assinado entre a Prefeitura e a Controladoria Geral da União (CGU). Niterói é a primeira cidade do Rio de Janeiro a participar dessa iniciativa que vai implantar ações locais para fortalecer a gestão, sobretudo a capacidade de detecção e prevenção da corrupção.
“Estamos trabalhando com planejamento e austeridade, definindo e cumprindo metas para garantirmos uma gestão eficiente. Nos últimos anos implantamos a agenda do governo aberto e o Portal de Transparência e conquistamos primeiro lugar no ranking de transparência da CGU e também do Ministério Público Federal. O Pacto pela Integridade é mais uma iniciativa importante para prevenção à corrupção e zelo na aplicação de recursos de toda administração pública”, explica Rodrigo Neves.
Marcelo Paluma Ambrózio, analista de Finanças e Controle da Controladoria-Regional da União no Rio de Janeiro, deu detalhes sobre o pacto pela integridade. São 19 pontos, muitos já praticados pela atual gestão, para prevenção à corrupção e aplicação conforme dos recursos públicos.
“Um dos pontos importantes do pacto é a participação social, aprimoramento na parte de transparência e outras ações para melhorar ainda mais a governança municipal”, destacou.

Posts Relacionados

Centenário de Fátima atrai centenas de católicos no Bairro de Fátima em Niterói

REDAÇÃO

G.R.B.C Amigos da Ciclovia

REDAÇÃO

PT quer aproveitar brecha da Ficha Limpa para manter Lula elegível

REDAÇÃO

1 comentário

Niterói faz encontro de Gestores para avaliar cumprimento de metas – Niterói e Região 16/06/2018 at 08:32

[…] post Niterói faz encontro de Gestores para avaliar cumprimento de metas apareceu primeiro em Niterói […]

Esse site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Assumimos que você esteja de acordo com isso, caso contrário você pode fazer opt-out if se desejar. Aceito Leia Mais