Náutico 0 x 3 Vasco: Vitória indiscutível e tranquilidade aos cariocas

003O Vasco não fez uma ótima partida, mas com gols dos jovens Willie e Marlone (2), o Gigante da Colina bateu o Náutico por 3 a 0, na Arena Pernambuco, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado faz a equipe subir para a 10ª posição e o Timbu segue com apenas oito pontos, na lanterna da competição.

O jogo

Precisando desesperadamente da vitória, o Náutico não começou bem a partida. O Vasco era mais tranquilo e ficou a maior parte dos minutos iniciais no campo de ataque. No entanto, o meio-campo cruzmaltino estava orfão da criatividade de Juninho Pernambucano e não era objetivo.

Com o passar do tempo, o time da casa foi se soltando um pouco mais e quase abriu o placar aos 18 minutos. Derley cruzou da direita, o uruguaio Olivera se antecipou a Jomar e carimbou o travessão de Diogo Silva. Ainda com maior posse de bola, o Vasco só ameaçava nas subidas do lateral Fagner, o que foi muito pouco, e o primeiro tempo acabou 0 a 0.

Se o Náutico tinha esperanças de voltar melhor, foi recepcionado com um balde de água fria já aos dois minutos. Dakson recebeu de Marlone, enfiou uma linda bola para Willie e o atacante encobriu Gideão com um toque de classe. O Vasco aproveitou o baque sofrido pelo adversário e marcou novamente aos nove minutos. Willie foi lançado por Juninho Pernambucano, que entrou no intervalo, e cruzou rasteiro para Marlone completar para o gol.

Depois do gol, a partida perdeu toda a emoção, pois o Vasco estava satisfeito com resultado e o Náutico sucumbiu diante do placar adverso, entregue.

No último minuto, o golpe de misericórdia: Marlone recebeu sozinho e, cara a cara com o goleiro Gideão, bateu cruzado para colocar números finais no placar e coroar sua boa atuação.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: