Náutico 0 x 0 Flamengo: em péssimo jogo, Fla não vai bem e só empata

00O Flamengo voltou a desapontar os torcedores e ficou só no empate com o Náutico. Em jogo de qualidade muito ruim, as duas equipes abusaram dos erros de passes e da incrível falta de criatividade ofensiva e não conseguiram balançar as redes.

Com o resultado, o Fla chega aos 27 pontos e ocupa a 16ª colocação. Já o Náutico vai aos 10 e continua como lanterna do Brasileirão.

Fla pressiona, mas não consegue criar

Mesmo jogando fora, o Flamengo começou o primeiro tempo se sentindo em casa. Além do apoio da torcida, a equipe dominou a posse de bola e não deixava o Náutico criar absolutamente nada. Porém, toda essa ‘pressão’ não virava gol.

O Fla abusava das jogadas aéreas, mas não cosegui dar sorte em nenhuma delas. A primeira delas aconteceu aos 15 minutos, quando Carlos Eduardo cruzou e Samir cabeceou para fora. Quatro minutos depois, André Santos chutou rebote e Gideão defendeu quase na linha.

O Naútico respondeu com jogada de Morales pela esquerda, tentando chutar sem ângulo e a zaga do Fla acabou impedindo o lance. Aos 29, Paulinho recebe na cara do goleiro, chuta forte e Gideão acaba fazendo um milagre. Paulo Victor também trabalhou, após chute de Martinez aos 36.

Apesar da posse de bola, o Fla não conseguiu ser efetivo e Elias apareceu muito pouco no setor ofensivo. O Náutico mais assistiu do que jogou e criou quase nada. E o primeiro tempo ficou assim e sem gols.

Jogo piora e empate persiste

Se a etapa inicial já foi com poucas chances, o segundo tempo foi ainda pior. O Flamengo não voltou tão dominante e o Náutico conseguiu arranjar mais espaço para tocar a bola. Resultado? Um jogo preso no meio de campo e com quase nenhuma chance de gol.

Os cruzamentos na área que o Fla tanto abusou no primeiro tempo se transformaram em situação rara. As duas equipes preferiram arriscar em chutes de longe. Porém, os erros é que mandavam e a tarefa mas difícil ficou para o torcedor, que tinha que assistir ao jogo.

Nos minutos finais, o jogo até ganhou um pouco mais de emoção. Porém, as duas equipes não acertaram nada. Elias ainda perdeu um gol embaixo da trave. Final de jogo, empate sem gols e resultado péssimo para os dois times.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: