full screen background image




Morre Bebeto de Freitas, técnico da geração de prata do vôlei

ex-presidente do Botafogo Bebeto de Freitas morreu na tarde desta terça-feira. O dirigente trabalhava atualmente no Atlético-MG, onde tinha o cargo de diretor de administração e controle.

Segundo o Jornal O Tempo, Bebeto se sentiu mal na sequência de uma apresentação do time de futebol americano do clube em Vespasiano, e chegou a ser socorrido de helicóptero, mas não resistiu.

Bebeto tinha 68 anos e, ao longo da carreira, teve sucesso no vôlei, onde comandou a geração de prata da equipe masculina do Brasil, em Los Angeles-1984. Na década de 90 conquistou a Liga Mundial treinando a Itália.

Clubes e personalidades prestam homenagens a Bebeto de Freitas

Logo após a morte de Bebeto de Freitas, técnico da geração de prata do vôlei e ex-presidente do Botafogo, na tarde desta terça (13), personalidades do esporte e clubes brasileiros prestaram homenagens ao ex-dirigente do Atlético-MG (seu último emprego).

Bebeto morreu após apresentar o time de futebol americano do Galo. Ele se sentiu mal enquanto caminhava pelas instalações do local, logo após falar com a imprensa.

Veja abaixo as homenagens:

Ver imagem no Twitter

Obrigado por todo amor e dedicação ao Botafogo, Bebeto de Freitas.

Dia triste para o esporte brasileiro. O São Paulo Futebol Clube se solidariza com família e amigos de Bebeto de Freitas, neste momento de dor. Obrigado por todos os serviços prestados ao esporte no país, Bebeto. Descanse em paz.

Ver imagem no Twitter
 

View image on Twitter



Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: