Mistão do Fluminense vence o Bangu em São Januário: 2 a 0

07Mesmo sem empolgar, com time misto e declaradamente com o foco na Libertadores da América, o Fluminense venceu o Bangu por 2 a 0 neste domingo, em São Januário, pela última rodada da Taça Rio.

Os gols de Rhayner e Rafael Sobis garantiram o Tricolor no primeiro lugar do grupo do Grupo B, com 16 pontos, o que proporciona a vantagem do empate na semifinal. O duelo será contra o Volta Redonda, no próximo final de semana.

O jogo – O Tricolor começou o confronto com tudo e logo com dois minutos quase abriu o placar. Samuel passou por um adversário, mas em vez de chutar tentou o toque para Rafael Sóbis e viu a zaga colocar para fora. No entanto, aos cinco, os tricolores fizeram o gol em Sâo Januário. Wallace cruzou rasteiro, Rhayner dominou no bico da pequena área e só teve o trabalho de tocar para a rede.

Mesmo depois do gol, o Fluminense seguiu melhor na partida e buscando o ataque. Os tricolores por pouco não aumentaram o marcador aos dez minutos quando Rafael Sóbis cobrou falta na entrada da área e quase acertou o canto direito de Getúlio Vargas, que apenas torceu para a bola não entrar.

Após início movimentado e já com a vantagem, o Fluminense viu o Bangu buscar mais o ataque, mas sem perigo para Ricardo Berna. Os tricolores atacavam mais, mas pecavam nos passes próximo a área. Na parte final do primerio tempo, o duelo ficou mais lento e foi assim até o intervalo.

Na etapa final, o duelo teve pouca emoção até os 27 minutos, quando o Bangu quase igualou o marcador em São Januário. Mayaro arriscou de longe, Ricardo Berna deu rebote, mas conseguiu abafar a finalização de Wellington Júnior. O panorama seguiu o mesmo até os acréscimos, quando o Fluminense conseguiu fazer o segundo e sacramentar a vitória. Rafael Sóbis foi lançado e finalizou sem chance para Getúlio Vargas.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: