DESTAQUE NOTÍCIAS POLÍTIKA COM CLAUDIO

Ministério das Relações Exteriores será comandado por Ernesto Araújo

banner

O diplomata Ernesto Araújo foi indicado pelo presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) ao cargo de ministro das Relações Exteriores, na tarde desta quarta-feira (14). No Twitter, Bolsonaro declarou que “a política externa deve ser parte do momento de regeneração que o Brasil vive”.

“Informo a todos a indicação do embaixador Ernesto Araújo, diplomata há 29 anos e um brilhante intelectual, ao cargo de ministro das Relações Exteriores”, escreveu o futuro presidente. Atualmente, Araújo é chefe do departamento de Estados Unidos, Canadá e Assuntos Interamericanos do Itamaraty.

Jair M. Bolsonaro

@jairbolsonaro

A política externa brasileira deve ser parte do momento de regeneração que o Brasil vive hoje. Informo a todos a indicação do Embaixador Ernesto Araújo, diplomata há 29 anos e um brilhante intelectual, ao cargo de Ministro das Relações Exteriores.

2.469 pessoas estão falando sobre isso

Posts Relacionados

Transição entre governos Temer e Bolsonaro começa nesta 2ª feira

REDAÇÃO

STF cogita devolver denúncia contra Temer a Raquel Dodge

REDAÇÃO

ENCANTOS PREPARAM CIDADE PARA NATAL

REDAÇÃO

Esse site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Assumimos que você esteja de acordo com isso, caso contrário você pode fazer opt-out if se desejar. Aceito Leia Mais