DESTAQUE NOTÍCIAS POLÍTIKA COM CLAUDIO

Ministério das Relações Exteriores será comandado por Ernesto Araújo

banner

O diplomata Ernesto Araújo foi indicado pelo presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) ao cargo de ministro das Relações Exteriores, na tarde desta quarta-feira (14). No Twitter, Bolsonaro declarou que “a política externa deve ser parte do momento de regeneração que o Brasil vive”.

“Informo a todos a indicação do embaixador Ernesto Araújo, diplomata há 29 anos e um brilhante intelectual, ao cargo de ministro das Relações Exteriores”, escreveu o futuro presidente. Atualmente, Araújo é chefe do departamento de Estados Unidos, Canadá e Assuntos Interamericanos do Itamaraty.

Jair M. Bolsonaro

@jairbolsonaro

A política externa brasileira deve ser parte do momento de regeneração que o Brasil vive hoje. Informo a todos a indicação do Embaixador Ernesto Araújo, diplomata há 29 anos e um brilhante intelectual, ao cargo de Ministro das Relações Exteriores.

2.469 pessoas estão falando sobre isso

Posts Relacionados

Governo estuda enviar proposta única de reforma da Previdência

REDAÇÃO

Temer admite suspender intervenção no Rio para votar Previdência

REDAÇÃO

Policiamento segue normal nas ruas do RJ

REDAÇÃO

Esse site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Assumimos que você esteja de acordo com isso, caso contrário você pode fazer opt-out if se desejar. Aceito Leia Mais