DESTAQUE NITERÓI NOTÍCIAS

Militar de folga é baleado ao lado da família em Niterói

banner

Um policial militar foi baleado durante uma tentativa de assalto, na noite desta quinta-feira, em Niterói, na Região Metropolitana do estado. O agente, identificado como cabo Azevedo, estava de folga, de carro com a mulher e uma enteada, quando foi abordado por dois bandidos armados em uma moto, na Avenida 22 de Novembro, na altura da Rua Lopes da Cunha, no Fonseca. A abordagem teria acontecido quando eles desembarcavam do veículo em na casa.

O agente, lotado no batalhão de Niterói (12º BPM), foi reconhecido pelos assaltantes e trocou tiros com eles, sendo atingido na altura do ombro. Ele foi socorrido no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), onde passou por cirurgia e depois foi transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), onde passa bem.

Na ação, um dos bandidos também foi baleado. Ele foi socorrido para o Hospital Azevedo Lima e o outro criminoso conseguiu fugir. Ainda não há informações se a esposa e a enteada do policial se feriram.

Posts Relacionados

Clínica popular funcionará no Hospital Santa Cruz, em Niterói

REDAÇÃO

Flamengo diz ter agora duas ofertas de troca por Morro da Viúva e enxerga construção de campo próprio como alternativa à incerteza da concessão do Maracanã

REDAÇÃO

Botafogo bate o Resende e está na semifinal

REDAÇÃO

Esse site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Assumimos que você esteja de acordo com isso, caso contrário você pode fazer opt-out if se desejar. Aceito Leia Mais