full screen background image




Milagre? Operário é resgatado após muro cair sobre ele em Icaraí

O dia 9 de janeiro de 2018 já pode ser considerado como um novo aniversário para o operário Luciano Mendonça Tavares, de 18 anos. Nesta terça-feira (9), ele sobreviveu com poucos arranhões a queda de um muro, quando trabalhava em uma obra, em Niterói.

O jovem profissional, que vivia a emoção pelo primeiro dia de trabalho, estava em um buraco do canteiro de obras, quando a construção de, aproximadamente, duas toneladas caiu sobre ele. Segundo o Corpo de Bombeiros, Luciano conseguiu evitar o pior ao se abaixar e a parede ficar contida em um dos lados do buraco.

Após ficar quatro horas e meia preso no local, o operário foi resgatado pelos Bombeiros. De acordo com os agentes, ele esteve tranquilo o tempo inteiro e ficou sendo animado a base de soro. Ao sair do buraco, Luciano não tinha nenhuma lesão grave e foi encaminhado para o hospital mais próximo.

Para os bombeiros que realizaram o resgate, Luciano teve muita sorte. Mas para muitos funcionários da obra, foi um verdadeiro milagre o rapaz não ter sido esmagado.

Agora a obra passará por uma vistoria para saber se está legalizada. A Defesa Civil de Niterói é quem realizará o procedimento, já que não há a placa obrigatória com o tipo de construção e o nome do responsável.




Deixe uma resposta

SABIÁ
Ensaio Técnico
Local: Quadra da Escola. Rua Tenente Osório, 56 – Fonseca
20h
toda quinta-feira
MAGNÓLIA BRASIL
Local: Rua Magnólia Brasil, Fonseca
20h
todo sábado
SABIÁ
Sambão da Sabiá
Local: Quadra da Escola. Rua Tenente Osório, 56 – Fonseca
20h
sábado, 3 de fevereiro
IMPÉRIO DE ARARIBÓIA
Ensaio de Rua
Concentração: Em frente ao Seminário, São Lourenço
19h
%d blogueiros gostam disto: