Mart’nália e Ana Carolina se apresentam na cidade dentro do ‘Circuito Quatro Estações da Música’

Neste fim de semana , tem muito samba e romantismo em Niterói no “Circuito Quatro Estações da Música”.

O evento retorna com os shows das cantoras Mart’nália, No sábado, às 18h, no Horto do Fonseca, e Ana Carolina, neste domingo, às 20h, na orla de São Francisco.

No horto, Mart’nália apresenta seu novo show, “+ Misturado”, exibindo os principais sucessos de sua carreira.

 

“O pessoal de Niterói pode esperar um show muito alegre, para cantar e dançar! Vamos nos divertir, garanto!”, anuncia Mart’nália.

O show de abertura fica por conta do grupo Novo Visual formado por Pinguinho (banjo e vocal), Ruan (cavaco e vocal), Guilherme Sodré (violão) Sandro Souza (percussão), Vandinho (reco-reco) e Gabriel Lopes (pandeiro) em seus mais de 13 anos de estrada.

Já no domingo é a vez de Ana Carolina animar os niteroienses na orla de São Francisco, onde será acompanhada do baterista e percussionista Leonardo Reis e do tecladista e programador Thiago Anthon no seu show “Grandes Sucessos”.

“As pessoas vão se divertir! Levarei meus sucessos e quero ver o público cantar junto e se alegrar”, diz a cantora.

Ana Carolina traz para o show seus mais de 15 anos de carreira, que contará com a tecnologia através de programações, percussões eletrônicas e samplers.

Cantora, compositora, arranjadora, produtora, instrumentista e musicista, Ana Carolina já vendeu mais de cinco milhões de CDs e DVDs desde seu primeiro disco lançado em 1999. A cantora ganhou sete Prêmios Multishow de Música Brasileira, três vezes o Troféu Imprensa e uma vez o Prêmio TIM de Música.

A abertura do show vai ficar a cargo do Grand Pop. Composto pelos músicos Greg Pinagé (voz e violão), Mariana Alho (voz e guitarra base), Rafael Maiolino (guitarra solo) e Alessandro Matias (baixo). O grupo vai mostrar ritmos dançantes de bandas nacionais e estrangeiras.

Os shows são promovidos pela Prefeitura de Niterói através da Coordenadoria de Eventos e da Secretaria Municipal de Cultura (FAN), com o patrocínio da Águas de Niterói. A organização pede para o público levar 1 quilo de alimento não perecível que será distribuído entre instituições da cidade.

O “Circuito Quatro Estações da Música” tem o intuito de trazer para a cidade a cada estação nomes conhecidos da Música Popular Brasileira em espaços abertos. Antes dos cantores subirem ao palco, artistas e bandas niteroienses abrem os shows.

O Horto do Fonseca fica na Alameda São Boaventura, 770, Fonseca, Niterói. No sábado, às 17h. Entrada franca. Censura: livre.
Praia de São Francisco. Domingo, às 18h. Entrada franca. Censura: livre.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: