Mart’nália agitou o público niteroiense no Horto do Fonseca

Nem mesmo a chuva afastou o público do Horto do Fonseca, na Zona Norte de Niterói, neste sábado (30), para acompanhar o show da cantora Mart’nália. O evento aconteceu através do Circuito Quatro Estações da Música, promovido pela Prefeitura de Niterói. Centenas de pessoas sambaram ao som da artista, que trouxe um repertório recheado de clássicos da Música Popular Brasileira. Neste domingo, é a vez da Ana Carolina se apresentar na Praia de São Francisco, a partir das 18h.

A cantora, que também se apresentou na última edição do circuito, colocou Niterói para sambar. Mart’nália apresentou o show “+Misturado”, indicado ao Grammy Latino, que traz músicas consagradas de sua carreira, além de canções novas.

O público, que acompanhou e cantou junto com Mart’nália, ainda pode aproveitar um vasto repertório gravado por ela e de autoria de artistas brasileiros de peso, como Gilberto Gil, Djavan e Caetano Veloso. A sambista ainda deu um “gostinho” de quero mais para o show de amanhã, cantando “Cabide”, música da Ana Carolina também gravada pela cantora boêmia.

O show principal foi antecedido pelo grupo Novo Visual, que subiu ao palco às 17h. Os músicos niteroienses, além de um repertório autoral, também colocaram o público para sambar com pagodes e sambas consagrados pela música.

O Circuito Quatro Estações é um evento gratuito, que traz para Niterói, a cada estação, nomes conhecidos da música brasileira. Sempre em espaços públicos da cidade, os shows se tornaram uma programação acessível para muitas famílias.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: