Lusa bate o Tricolor Carioca no Canindé

09Jogando no Canindé, a Portuguesa conseguiu uma difícil vitória sobre o Fluminense, nesta quarta-feira: 2 a 1. Os gols da Lusa foram marcados por Souza e Diogo. Rafael Sóbis fez o gol do atual campeão brasileiro. Com a vitória, o time da colônia portuguesa chegou a seis pontos e está em 12º. O Fluminense continua com nove pontos, na quarta posição.

Chutes de longe dão certo

O jogo começou equilibrado e o primeiro gol saiu aos 22 minutos, quando Souza arriscou de fora da área e abriu o placar para o time da casa. A resposta do Tricolor quase veio cinco minutos depois, mas Gum, sozinho na pequena área, cabeceou para fora. Aos 37’, Rafael Sóbis mostrou que vive grande fase no Flu. O atacante bateu uma falta venenosa e cheia de efeito, que acabou dentro das redes de Gledson. Antes do intervalo, ambas as equipes tiveram chances de fazer o segundo, mas o primeiro tempo terminou em 1 a 1.

Pouca criatividade, jogo com a cabeça

O segundo tempo não teve grandes chances de gol, mas o Fluminense foi quem mais vezes chegou perto de marcar. No entanto, foi a Portuguesa quem acabou ficando na frente. Aos 38 minutos, Diogo aproveitou o cruzamento de Rogério e desferiu uma belíssima cabeçada, que bateu na trave de Ricardo Berna antes de entrar. Antes do apito final, Diogo quase fez mais um, mas Berna fez uma bela defesa para impedir o terceiro da Lusa.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: