full screen background image




Lula passa outra noite em sindicato e deve ser detido pela PF neste sábado

Petista está no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC desde a quinta-feira(5); missa em homenagem a Marisa Letícia será realizada na manhã de hoje

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve ser entregar à Polícia Federal neste sábado (7). Durante as negociações dos advogados do petista com a PF, Lula pediu para que fosse realizada uma missa em homenagem a ex-primeira dama Marisa Letícia, que faleceu no ano passado e faria aniversário hoje. O ex-presidente deve ser detido só após a celebração, que começará às 9h30  e contará com apresentações de artistas como Leci Brandão e Maria Gadú. De acordo com o jornal Folha de São Paulo , a defesa de Lula confirmou à PF que ele irá se entregar de maneira voluntária.

O ex-presidente passou sua segunda noite seguida no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC. O petista decidiu não entregar à Polícia Federal dentro do prazo estipulado pelo juiz federal Sérgio Moro, que era até às 17h desta sexta-feira (6).

Diferente da noite da última quinta-feira, a última madrugada transcorreu de maneira mais tranquila. Muitos militantes deixaram o Sindicato dos Metalúrgicos, enquanto outros montaram barracas e acamparam em frente ao prédio. Os discursos inflamados de apoiadores também foram mais espaçados e, por muitas vezes, deram lugar para músicas no carro de som. Os aliados políticos mais próximos de Lula também não discursaram durante a madrugada, pois preferiram ficar ao lado do ex-presidente.

 




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: