full screen background image

Liesa libera venda de ingressos por telefone neste sábado

A Liesa, através de Central de Atendimento e Vendas, abre no próximo sábado, 13, a partir das 9h, mais uma rodada de vendas de ingressos para a maior festa popular do mundo. Desta vez, a solicitação das entradas será feita por telefone.

Com valores a partir de R$ 110,00 (meia-entrada) a R$ 320,00 (inteira), os ingressos de Arquibancadas Especiais e Cadeiras Individuais para os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial serão colocados à venda. Esse sistema é direcionado exclusivamente a quem se encontra nas cidades de códigos telefônicos de áreas 21, 22 e 24. No momento da ligação serão fornecidas informações e instruções de como o interessado deve proceder para garantir um lugar no Sambódromo nos desfiles de domingo, dia 11 de fevereiro, e segunda-feira, dia 12 de fevereiro, usando o número do CPF.

Cada Setor da Avenida tem um número específico de atendimento. A fim de uma vaga no Setor 2, por exemplo, o número é o 30320002. Setor 3- 30320003. E a lógica segue a mesma para os demais espaços da Sapucaí. Confira na tabela abaixo os números, os valores e os locais de pagamento.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: