Liberação das pistas dará mais fluidez ao trânsito em Charitas

Faixas da Avenida Silvio Picanço, em Charitas, que estão passando por obras de pavimentação e seriam abertas para passagem de veículos no dia 27 de março, ainda não foram liberadas. De acordo com a Prefeitura de Niterói, automóveis só poderão trafegar livremente no local a partir da próxima semana. As intervenções fazem parte da obra da Garagem Subterrânea de Charitas.

As faixas da avenida deveriam ter sido liberadas em janeiro deste ano, quando a Niterói Rotativo, concessionária responsável pela obra, informou que não seria possível fazer a abertura devido a um problema na travessia de drenagem. Assim que liberadas, uma das três faixas continuará sendo utilizada no sentido Jurujuba. De acordo com a prefeitura, a liberação ainda não foi feita devido aos últimos dias com chuva, que acabaram impedindo os profissionais envolvidos na obra de mexer e utilizar o maquinário necessário.

A inauguração da obra também foi atrasada. Com previsão anterior para a segunda quinzena de março, a prefeitura informou que a garagem só irá ficar pronta no mês de abril, porém, ainda não há uma data definida. O órgão também destacou que a intervenção está em fase de finalização, com execução de serviços como pintura das paredes e faixas das vagas, a instalação da fiação, entre outras medidas.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: