Jorginho lamenta derrota do Fla, mas confia no planejamento

CAM00030O Flamengo se esforçou, mas acabou perdendo para o Audax neste domingo, por 2 a 1, em Moça Bonita. Apesar do resultado ruim, o técnico Jorginho pediu paciência à torcida, pois a comissão técnica, os jogadores e a diretoria rubro-negra estão no início de um planejamento a longo prazo. O treinador acredita que as coisas vão melhorar, ainda em breve.

“Não podemos botar tudo a perder por conta de um resultado negativo. Vamos olhar o elenco com carinho e ver com quem podemos contar durante toda a temporada. Entendo a situação dos torcedores, eles são apaixonados, mas temos um planejamento a longo prazo. A situação não está boa, mas pode melhorar no futuro”, disse Jorginho, para em seguida completar:

“Perdemos, ninguém ficou feliz, mas temos que pensar que estamos no caminho, não tem nada perdido. Estamos respeitando a filosofia adotada, um pensamento diferente e que será bom para o clube. As coisas no Carioca ficaram complicadas, mas vamos pensar também na Copa do Brasil e no Brasileiro. Fizemos uma partida hoje em que não podíamos nem empatar e por isso fomos ao ataque. Infelizmente tomamos o gol. Podíamos ter vencido, mas não conseguimos”, contou.

Na quarta-feira, o Flamengo volta as suas atenções para a Copa do Brasil. O Rubro-Negro vai até Belém, no Pará, enfrentar o Remo. O duelo acontecerá no Mangueirão.

Neste domingo o Flamengo entrou em campo com uma nova formação, lutou até o fim, mas acabou perdendo para o Audax Rio por 2 a 1, pela quarta rodada da Taça Rio. O jogo foi realizado em Moça Bonita e o gol rubro-negro foi marcado por Gabriel, que fez boa partida.

“Fiz meu primeiro gol, mas infelizmente a vitória não aconteceu. Não entramos ligados na partida e acabamos perdendo o jogo”, lamentou o meia, ao deixar o gramado.

O resultado do jogo deste domingo poderia ter sido diferente. Durante o segundo tempo, quando o jogo estava 1 a 1, Elias acertou uma bela cabeçada, mas a bola explodiu na trave.

“Todo mundo quer vencer, mas tem dias que as coisas não acontecem. Buscamos até o final, mas sofremos um gol bobo, infelizmente é assim”, lamentou o volante.

Para o capitão Léo Moura, que voltou à equipe nesta partida, é a hora do Flamengo levantar a cabeça e trabalhar, pois na quarta-feira já tem mais um jogo, desta vez contra o Remo, pela Copa do Brasil.

“Estamos sempre tentando fazer o melhor para o Flamengo. Lutamos, mas o resultado não aconteceu. Vamos seguir trabalhando, pois quarta já tem jogo”, encerrou o lateral.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: