full screen background image




IPTU 2018 de Niterói: Primeira parcela vence hoje (12)

A primeira parcela do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) 2018 de Niterói deve ser quitada pelos contribuintes que optaram pelo parcelamento até esta sexta-feira (12) – todas as demais vencerão no mesmo dia de cada mês subsequente.

O pagamento que era feito em 12 vezes, terá uma parcela a menos este ano. Já os que pagarem o imposto em cota única, o desconto caiu de 10 para 8%.

Para tentar acabar com isso, o Vereador Bruno Lessa apresentou o projeto de lei que altera o artigo 21 do Código Tributário. Pela nova redação o pagamento total do imposto terá que ser feito em 12 vezes iguais.

Os carnês do IPTU 2018 foram distribuídos via Correios na segunda semana de dezembro. O contribuinte também pode gerar o boleto no site http://fazenda.niteroi.rj.gov.br ou emitir cópia do carnê no portal www.seuiptu.com.br. Para quaisquer esclarecimentos sobre o imposto, o contribuinte pode procurar a Central de Atendimento ao Contribuinte, na sede da Fazenda (Rua da Conceição, 100 – Centro de Niterói), enviar sua mensagem para o e-mail cac@fazenda.niteroi.rj.gov.br ou ligar para (21) 2621-2400.

 




Deixe uma resposta

SABIÁ
Ensaio Técnico
Local: Quadra da Escola. Rua Tenente Osório, 56 – Fonseca
20h
toda quinta-feira
MAGNÓLIA BRASIL
Local: Rua Magnólia Brasil, Fonseca
20h
todo sábado
SABIÁ
Sambão da Sabiá
Local: Quadra da Escola. Rua Tenente Osório, 56 – Fonseca
20h
sábado, 3 de fevereiro
IMPÉRIO DE ARARIBÓIA
Ensaio de Rua
Concentração: Em frente ao Seminário, São Lourenço
19h
%d blogueiros gostam disto: