full screen background image




Inter vence o Vasco no Centenário em partida com oito gols

Caxias do Sul  – O Inter venceu o Vasco por neste domingo por 5 a 3 no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Com o resultado, a equipe do técnico Dunga fica em 5º lugar na tabela de classificação, com 9 pontos. A partida é a primeira de uma maratona de oito jogos que o colorado terá em julho. Serão seis pelo brasileiro e duas pela Copa do Brasil.

Capturar2O placar foi aberto pelo ex-colorado Nei, que marcou contra. Índio, D’Alessandro, Rafel Moura e Forlán também marcaram para o Inter. Rafael Vaz, Fellipe Bastos e André descontaram para o Vasco.

O jogo

O Inter teve o primeiro chute a gol aos 3min de jogo. Daniel Alvez cruzou pela direita, mas a zaga vascaína afastou. A bola sobrou para D’Alessandro, que chutou para defesa de Michel Alves.
Nei abriu o placar aos 16 minutos – com um gol contra! Após cruzamento de Fabrício, o ex-colorado cabeceou para o gol!

O colorado quase chegou ao segundo aos 30min. Gabriel cruzou na cabeça de Forlán, mas a zaga do Vasco desviou pela linha de fundo. Oito minutos depois o gol veio, de fato. Forlán recebeu cruzamento e mandou uma bomba, sem chances para Michel Alves. O gol do Vasco foi aos 45min. André pegou sobra na pequena área após bate-rebate e mandou para a rede.

O técnico Dunga mexeu no time para o segundo tempo. Rafael Moura entrou no lugar de Jorge Henrique. O Inter marcou um gol aos 6min, mas o bandeira marcou impedimento. O Inter ampliou aos 10min. D’Alessandro cruzou para cabeceada de Índio. Michel Alves defendeu, mas no rebote o zagueiro chutou para a rede.

Rafael Vaz descontou para o Vasco aos 18 minutos, após rápido contra-ataque da equipe carioca. O Inter reagiu e Rafael Moura marcou o quarto aos 26min da etapa final, após receber cruzamento de Kleber. O quinto veio pelos pés de D’Alessandro, que mandou para rede direto após cruzamento de Fabrício. O terceiro do Vasco – oitavo do jogo – veio aos 38 minutos da etapa final. Fellipe Bastos cobrou falta de longe, sem chances para Muriel.

Escalações

Inter

Muriel, Gabriel, Índio (gol), Juan, Kleber (Jackson – cartão amarelo), Airton, Josimar, Fabrício, D´Alessandro, Jorge Henrique (Rafael Moura – gol) (Dátolo), Forlán (gol). Técnico – Dunga.

Vasco

Michel Alves, Elsinho, Luan, Rafael Vaz (gol), Nei (gol contra), Sandro Silva, Abuda, Pedro Ken, Alisson, Edmílson, André (gol). Técnico – Paulo Autuori.




Deixe uma resposta

SABIÁ
Ensaio Técnico
Local: Quadra da Escola. Rua Tenente Osório, 56 – Fonseca
20h
toda quinta-feira
MAGNÓLIA BRASIL
Local: Rua Magnólia Brasil, Fonseca
20h
todo sábado
SABIÁ
Sambão da Sabiá
Local: Quadra da Escola. Rua Tenente Osório, 56 – Fonseca
20h
sábado, 3 de fevereiro
IMPÉRIO DE ARARIBÓIA
Ensaio de Rua
Concentração: Em frente ao Seminário, São Lourenço
19h
%d blogueiros gostam disto: