Inscrições para candidatos a rei e rainha do carnaval terminam dia 13

As inscrições para os candidatos a rei Momo e a Rainha do Carnaval/2017 de Niterói estão abertas até o dia 13 de janeiro, na sede da Neltur – Niterói Empresa de Lazer e Turismo, que fica na Estrada Fróes , 773 em São Francisco, Niterói, no Departamento de Lazer, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, levando os originais e cópias do RG, CPF e do comprovante de residência, além de uma foto 3X4 e outra foto de corpo inteiro medindo 10X15. No site www.neltur.com.br os candidatos encontram a ficha de inscrição e o regulamento.

A festa da escolha da Corte Momesca será no dia 28 de janeiro, sábado, às 20h, na quadra da Escola de Samba Viradouro, na Avenida do Contorno, 16, Barreto.

Esperando contar com uma boa representatividade de candidatas e candidatos, a Neltur esclarece que as inscrições poderão ser feitas individualmente ou através de entidades como clubes, escolas e blocos de samba, associações de bairro, etc. Toda e qualquer premiação será para a candidata e o candidato.

Os candidatos à Corte Momesca deverão ter muito samba no pé, beleza e simpatia, além de disposição para representar a cidade nos seus tradicionais eventos, ser morador do Estado do Rio de Janeiro e ter no mínimo 18 anos de idade. Os eleitos receberão individualmente a premiação em espécie, sendo R$ 6.000,00 (seis mil reais) para o Rei Momo e a Rainha e, R$ 3.500,00 para a 1ª e 2ª Princesas.

O Presidente da Neltur, José Haddad, promete realizar uma eleição digna da realeza, onde estará presente a nata do samba niteroiense . A festa de escolha e coroação será na quadra da Viradouro , no dia 26 de janeiro de 2017.




%d blogueiros gostam disto: