Ilha ensaia com 3 mil componentes e samba levanta público

Com o enredo “Olímpico por natureza…Todo mundo se encontra no Rio”, a União da Ilha do Governador teve oportunidade, na noite deste domingo (10), de ensaiar com todos os seus componentes na Marquês de Sapucaí e se preparar para o desfile oficial de domingo, dia 7 de fevereiro.

A tricolor do bairro da Cacuia treinou com 3 mil componentes com alas bastante coloridas. Acessórios como perucas, óculos, fitas e outros apetrechos deram uma pequena dica do que pode vir no desfile.

Apostando no enredo e na dupla de carnavalescos, Jack Vasconcelos e Paulo Menezes, a União da Ilha pretende manter seu padrão de alegria e irreverência, mostrando o lado esportivo e bonito do Rio de Janeiro no desfile oficial, domingo, dia 7 de fevereiro. Logo com a comissão de frente, coreografada por Patrick Carvalho, a escola trouxe uma turma muito especial: eles, os turistas que invadem o Rio frequentemente e desfrutam o melhor que a cidade tem. A coreografia, não oficial, mostrou diferentes personalidades de turistas e, inclusive, um cadeirante que dava até cambalhotas. Foi cômica do início ao fim.

A escola teve alguns pontos altos: além do samba ter sido bastante cantando pelo público e pelos componentes, a bateria de mestre Ciça mostrou, mais uma vez, afinação total.

 




%d blogueiros gostam disto: