Gugu e Record TV não acertaram renovação de contrato; apresentador sonda novamente o SBT

O apresentador Gugu Liberato e a direção da Record TV se reuniram em São Paulo para discutir a renovação do contrato do apresentador para 2017.

A direção da emissora confirmou a reunião à coluna que o contrato ainda não foi assinado e que nada foi decidido em relação ao Programa do Gugu.

Na semana retrasada, Gugu e o vice-artístico jantaram no restaurante Fleming´s (Jardim Paulistano). Nessa noite Gugu reafirmou que aceitava, sim, mudar seu programa para os domingos, porém, das 14h às 17h (horário hoje ocupado pelo Geraldo Luís até às 15h30 e pelo Faro das 15h30 às 17h).

A proposta da Record TV agora é manter o Gugu nas noites de quarta e, talvez, assumir mais um dia durante a semana. Xuxa vai para os sábados mesmo, deixando as noites de segunda-feira livres.

Gugu, aliás, pediu à direção da emissora (e ela aceitou) para que seu programa não saia do ar agora em dezembro ,como previsto. Ele seguirá com edições gravadas até janeiro.

Gugu fez uma proposta financeira à Record TV para continuar por mais uma temporada (valores que ultrapassa a casa de alguns ”milhões”).

Caso a Record não aceite, ele deixou claro que voltaria ao SBT, inclusive de que estaria conversando com o canal de Silvio Santos para retomar o domingo ou as noites de sábado.


TAG


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: