CIDADES DESTAQUE NOTÍCIAS

Governo extingue Secretaria Executiva do Conselho de Segurança Pública

banner

O Governo do Estado antecipou as mudanças estruturais na área de Segurança Pública previstas para ocorrer em seis meses. Com isso, as atividades da Secretaria Executiva do Conselho de Segurança Pública passam para as secretarias de Estado de Polícia Militar e de Polícia Civil a partir da próxima segunda-feira (14), quando as mudanças serão publicadas no Diário Oficial.

O governo detectou nesses primeiros 11 dias que as secretarias da Polícia Militar e da Polícia Civil já são capazes de absorver as funções desempenhadas pela Secretaria Executiva. A transição das atividades será coordenada pela Secretaria de Estado da Casa Civil e Governança.

Com as mudanças, Roberto Motta, então secretário executivo do Conselho de Segurança Pública, será nomeado como assessor especial do Gabinete do Governador e ficará responsável pelos projetos de tecnologia na área de segurança.

Posts Relacionados

Concha Acústica perto de ser totalmente repaginada em 2020

REDAÇÃO

Polícia Federal prende o governador Luiz Fernando Pezão

REDAÇÃO

Dilma diz a Lula que não vai se candidatar a cargo político em 2018

REDAÇÃO

Esse site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Assumimos que você esteja de acordo com isso, caso contrário você pode fazer opt-out if se desejar. Aceito Leia Mais