Galo marca dois no primeiro tempo e mata o jogo

00O Atlético-MG ganhou o Vasco por 2 a 1 nesse domingo no Independência. O Galo marcou os dois gols no primeiro tempo, dificultando a vida do adversário.

No segundo tempo o Cruz-maltino cresceu, mas não o necessário para conseguir o empate. Dessa forma o Atlético saiu com os três pontos pelo que apresentou na primeira etapa.

Com a vitória, o Galo vê a zona de rebaixamento distante, enquanto o Vasco se complica ainda mais na competição.

Domínio atleticano 

O primeiro tempo foi de um Galo controlando a partida e desde o início no ataque e um Vasco perdido em campo, dessa forma o primeiro gol saiu logo aos dois minutos. Ronaldinho de calcanhar tocou para Fernandinho, que limpou o zagueiro e concluiu em gol.

O Vasco não se encontrava no jogo e o outro gol do Atlético aconteceu logo depois. Ronaldinho bateu falta e Rafael Vaz desviou para sua propria meta.

A partida continuou com um Vasco com muita dificuldade de sair para o jogo. A melhor oportunidade do time carioca aconteceu aos 20 minutos. Edmilson dominou no peito e tocou no alto para Dakson, que chutou forte, mas o goleiro Victor estava atento e fez a defesa.

Depois desse lance, o Galo apenas controlou a partida sem levar sustos, enquanto o Cruz-maltino sentiu o resultado e errava muitos passes pelo nervosismo do momento.

Vasco cresce na partida, mas não o suficiente

No Segundo tempo o Vasco foi melhor, e já no início por pouco não diminuiu o placar. Edmilson recebeu a bola na entrada da área e de canhota chutou forte, mas o goleiro Victor fez ótima defesa.

O Cruz-maltino continuou insistindo e indo para cima, portanto o gol acabou saindo. Em uma falta despretenciosa pela direita, Dakson bateu direto e a bola foi fraca para as mãos de Victor, porém o goleiro acabou aceitando e a pelota foi morrer nas redes.

Apesar da pressão do Vasco, o Galo teve uma chance clara, mas desperdiçada. Tardelli recebeu na direita e cruzou para Dátolo, que sozinho furou a bola.

Na próxima rodada, o Atlético pega no Domingo o Santos em Minas. Já o Vasco viaja para enfrentar o Bahia também no domingo.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: