NITERÓI

Fuga de bandidos do Morro do Palácio pela encosta da Boa Viagem nesta manhã

banner

Um vídeo feito por um morador da Boa Viagem, na Zona Sul de Niterói, registrou o momento em que criminosos que fugiam de uma operação da Polícia Militar no Morro do Palácio descem a encosta do Maquinho e abordam um motorista que passava na Rua Almirante Benjamin Sodré, para roubar o carro dele. O crime aconteceu por volta das 6h de ontem. A operação da PM era para reprimir o confronto de facções rivais que disputam o controle da comunidade e que já dura quase dez dias. Na ação, um menor que estava escondido na mata foi baleado e apreendido com um fuzil. Outro suspeito foi morto. No mesmo momento, a PM desencadeava operações nos morros do Estado e Arroz, na região central, também para reprimir o tráfico de drogas. 

Na gravação é possível ouvir o barulho dos tiros enquanto pelo menos oito criminosos atravessam a pista e obrigam o motorista de um Hyundai chumbo a parar. A vítima é retirada do carro e os bandidos seguem em fuga no veículo. De acordo com a polícia, o homem que teve o carro levado havia acabado de deixar a esposa no trabalho quando foi surpreendido pela ação criminosa. 

Related posts

Prefeitura fiscaliza uso irregular de vagas para deficientes e idosos em Shopping do Centro

REDAÇÃO

Garagem Subterrânea de Charitas será inaugurada no próximo dia 8

REDAÇÃO

Niterói: Bastou dez minutos de chuvas

REDAÇÃO

Esse site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Assumimos que você esteja de acordo com isso, caso contrário você pode fazer opt-out if se desejar. Aceito Leia Mais