Fred fica nas Laranjeiras

O presidente do Tricolor, Peter Siensen, anunciou no início da tarde de ontem que o Fred permanece no clube. Após conversa com o jogador, o técnico Levir Culpi e o diretor de futebol Jorge Macedo nas Laranjeiras, o mandatário comunicou que o camisa 9 será reintegrado ao elenco e será relacionado para o jogo de domingo contra o Cruzmaltino, na Arena Amazônia, em Manaus.

“Finalmente nos reunimos e, graças a Deus, prevaleceu o bom senso. Fred foi muito franco. Levir também, além de franco também, foi hábil. Os dois deram uma grande demonstração de profissionalismo. E é com uma enorme satisfação que eu comunico que o jogador está reintegrado, vai treinar e jogará no domingo. Quem resolveu foi ele (Fred) mesmo, na hora que falou com seriedade”, disse o mandatário tricolor.

Enquanto aguardava a resolução do imbróglio, Fred vinha treinando separado do elenco nas Laranjeiras, como na quarta-feira, quando trabalhou sozinho no campo.

“Na verdade, problemas sempre vão existir. Não só no aqui, mas em outros clubes de futebol. Já estou acostumado a encarar momentos difíceis. O meu papel de presidente é fundamental nessa hora. Estou muito feliz que os dois conversaram e encontraram a solução”, emendou Peter Siemsen.

Treino – O elenco tricolor treinou ontem à tarde, na Escola de Educação Física do Exército, na Urca. O jogo contra o Cruzmaltino é válido pela última rodada da Taça Guanabara e, em caso de vitória ou empate, o Tricolor levanta a taça do primeiro turno.


TAG


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: