full screen background image




Fluminense volta a jogar mal e só empata com o Duque de Caxias por 0 a 0

2Sob vaias, o Fluminense empatou em 0 a 0 com o Duque de Caxias, neste sábado (23), em partida válida pela segunda rodada da Taça Rio – 2º turno do Campeonato Carioca. O jogo foi disputado no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Tricolor volta a entrar em ação na próxima quarta-feira (27), contra o Macaé, no Engenhão.

A primeira etapa do confronto foi marcado por um Duque de Caxias retrancado, o que dificultou as tentativas do Fluminense de abrir o placar. O time das Laranjeiras jogou com intensidade, atuou a maior parte do tempo no campo adversário e manteve a maior posse de bola. O protagonista foi Wágner, que fez excelentes jogadas e teve participação nos principais lances.

Logo aos 3 minutos de jogo, após receber bom passe de Wágner, Wellington Nem ficou de frente para o goleiro Fernando, que defendeu o chute do atacante tricolor com os pés. Wágner ainda ficou com a sobra e cabeceou por cima do gol. O Tricolor conseguiu manter a bola no campo de ataque, enquanto o Duque de Caxias encontrava dificuldade para realizar o contra-ataque.

Depois de trocar de passes com Wágner, Diguinho finalizou com chute cruzado aos 14 minutos, mas a bola passou em frente ao gol. A pressão continuou ao longo de toda a etapa, principalmente pelo lado esquerdo. Aos 23 minutos, Wágner cobrou falta com categoria e a bola carimbou o travessão.

A zaga do time da Baixada teve trabalho e precisou afastar o perigo de sua área em vários momentos. O goleiro Fernando fez boas defesas, enquanto Ricardo Berna na maior parte do tempo assistiu ao jogo. Mesmo com a boa atuação do Fluminense, o primeiro tempo chegou ao fim com o placar de 0 a 0.

Após o retorno do vestiário, o confronto ficou mais equilibrado. Aos 17 minutos, mais uma vez Wagner ficou muito próximo de abrir o placar. O meia chutou forte de fora da área e a bola explodiu na trave. Abelão colocou Rhayner, Rafael Sobis e Felipe, nos lugares de Edinho, Samuel e Wallace, respectivamente. Com a mudança, o time manteve o forte ritmo.

Aos 31 minutos, Ricardo Berna precisou fazer uma grande defesa após o chute de Charles Chad. Até o apito final, o Fluminense criou chances. O time trocou muitos passes e a todo momento tentou achar espaços para finalizar. O jogo terminou sem gols para os dois lados.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: