Fluminense vence por 3 a 1 em partida contra o Macaé

2Enfim, o Fluminense voltou a apresentar um bom futebol. Com direito a uma pitada de drama, o clube das Laranjeiras saiu atrás no marcador, mas conseguiu a virada ainda no primeiro tempo com três gols do jovem atacante Michael. Desta forma, o Tricolor venceu a equipe do Macaé por 3 a 1, nesta quarta-feira, em São Januário, pela terceira rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Com o resultado o Fluminense chega aos sete pontos e assume provisoriamente a liderança do Grupo B. Já o Macaé, segue com três pontos na terceira colocação.

O jogo começou morno, com poucas oportunidades para as duas equipes. Em um ensaio das partidas anteriores, o Fluminense não conseguia mostrar sua força ofensiva e acabou sofrendo um gols aos 14 minutos. Após um erro na saída de bola do Flu com o volante Edinho, a bola foi tocada para Douglas Assis, que chutou colocado, no ângulo esquerdo, sem chances para Cavalieri.

Sem sentir o golpe, o Fluminense seguiu no jogo, apresentando um maior volume de jogo. Não demorou muito para o clube das Laranjeiras chegar à igualdade. Aos 23 min, o erro da defesa mudou de lado e o jovem Michael aproveitou para roubar a bola e diante de Luis Henrique teve calma para tocar a bola para o gol.

Outro gol logo depois do Flu empatar- Após o empate, a equipe do Macaé não teve tempo de pensar e levou a virada aos 26 min. Em uma jogada com “cara” de Fluminense, Jean deu um belo passe para Wagner que deixou Michael em boa posição para finalizar e marcar o segundo gol. Com os 2 a 1 no placar, o Fluminense tomou conta do jogo e antes do término da etapa inicial, o Fluminense encontrou o terceiro gol e deixou a vitória encaminhada. Aos 44, Wagner serviu Michael com passe de calcanhar e o jovem atacante tricolor chutou forte, de fora da área, rasteiro. A bola entrou no canto direito de Luis Henrique.

Os dois times voltaram sem mudanças para o segundo tempo. E logo aos dois minutos, quase que o Fluminense marcou o quarto gol. Rhayner fez boa jogada individual, driblou Douglas Assis e chutou cruzado. O goleiro Luis Henrique defendeu parcialmente e Marcos Júnior tentou aproveitar o rebote, mas bateu por cima, perdendo uma grande oportunidade para ampliar o marcador.

Aos 30 minutos, Rhayner invadiu pela esquerda e foi derrubado por Diego Macedo. O árbitro marcou pênalti e a torcida pediu que Rhayner fizesse a cobrança para quebrar o jejum de 81 jogos sem gols. Rhayner bateu e perdeu, mandando a bola por cima do travessão. Foi a segunda penalidade perdida pelo ex-jogador do Náutico no Campeonato Carioca.

Nos minutos finais, com Samuel no lugar de Michael, o Fluminense seguiu procurando o quarto gol, e aos 45, Rafael Sobis fez boa jogada na área, mas concluiu para fora, no último lance de emoção.

Fluminense: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Wagner e Rhayner; Marcos Junior (Rafael Sobis) e Michael (Samuel). Técnico: Abel Braga. Macaé: Luís Henrique; Daniel, Diego Macedo, Douglas Assis e Rodrigo Fernandes; Gedeil, Lenon, Norton (Jones), Marco Goiano (Danilo) e Michel; Anderson Costa. Técnico: Toninho Andrade. Cartão amarelo: Norton.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: