Fluminense vence o Volta Redonda e volta à zona de classificação

3Parecia que seria tranquilo, mas o Fluminense sofreu para derrotar o Volta Redonda, neste domingo, por 2 a 1, no Estádio Raulino de Oliveira, pela sétima rodada da Taça Guanabara e volta para a zona de classificação para as semi, com 15 pontos. O atacante Samuel brilhou ao marcar os dois gols tricolores. Rhayner poderia ter se consagrado, mas desperdiçou um pênalti ainda na primeira etapa e amplia o jejum para 748 dias sem marcar.

A partida servia como teste principalmente para Thiago Neves – que não joga há duas partidas – e Deco – que fez sua primeira partida no ano – para a grande partida contra o Grêmio, nesta quarta.

Agora, para passar de fase, o Fluminense só depende de si. Basta torcer para que o Boavista não derrote o Botafogo, no próximo domingo, na última rodada. Caso isto ocorra, o Flu terá que ao menos empatar com o Madureira, no mesmo dia.

PRÓXIMOS JOGOS

O Fluminense volta a campo nesta quarta-feira, às 22h, no Engenhão, pela segunda rodada da Libertadores. Já o Volta Redonda encara o Bangu, no próximo domingo, às 16h, em Moça Bonita, pela última rodada da Taça Guanabara, já sem chances de classificação.

 

FICHA TÉCNICA

VOLTA REDONDA 1 X 3 FLUMINENSE

Data e Hora: 17/2/2013 – 18h30

Estádio: Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)

Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ)

Auxiliares: Silbert Farias (RJ e Eduardo de Souza Couto (RJ)

Cartões Amarelos: Geraldo, Léo Andrade e Bruno Barra (VOL) Deco e Diguinho (FLU)

Cartões Vermelhos: Não houve

Renda e Público: Não divulgados

GOLS: Samuel, aos 6’/1ºT (0-1); Samuel, aos 42’/1ºT (0-2); Léo Andrade, aos 16’/2ºT (1-2) e Marcos Junior (46’/2ºT)

VOLTA REDONDA: Gatti; Marquinhos (Éder – 29’/2º) , Leonardo luiz, André Alves e Edu Pina; Bruno Barra, Rafael Granja, Adriano Felício (Watthimem – 22’/2º) e Geraldo (Pedro – 34’/2ºT); Léo Andrade e Zé Augusto. Técnico: Alfredo Sampaio

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Elivélton, Gum e Anderson; Wellington Silva, Diguinho, Thiago Neves (Marcos Junior – 29’/2º) , Deco (Felipe – 29’/2º) e Monzón; Rhayner e Samuel (Michael – 41’/2º) Técnico: Abel Braga




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: