full screen background image




Fluminense vence Goiás no Serra Dourada e encosta no G-4

00Em uma das partidas que abriram a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense conquistou a virada sobre o Goiás no Serra Dourada, com gols de Jean e Rafael Sobis, chegou à sétima partida sem perder e se aproximou do G-4.

A abertura do placar aconteceu aos 29 minutos da primeira etapa, com um gol de William Matheus. O Flu marcou aos sete e aos 39 do segundo tempo, respectivamente com Jean e Rafael Sobis.

A sequência de jogos sem perder do Fluminense aumentou para sete. Já o Goiás viu o fim de sua Com o resultado, o Fluminense chegou aos 33 pontos e ultrapassou o Goiás, que tem a mesma pontuação, mas menos vitórias. O Tricolor agora está em sexto lugar, a seis pontos do Grêmio, quarto colocado, enquanto o Goiás permaneceu na oitava posição.

O Goiás volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Vitória, no Barradão. No mesmo dia, o Fluminense fará clássico carioca contra o Botafogo, no Maracanã. O primeiro tempo foi marcado pela criatividade quase nula, de ambos os times. O Fluminense criou a primeira situação de perigo aos 17 minutos, quando Biro Biro aplicou um chapéu em Yuri e sofreu falta. Na cobrança, Rafael Sobis acertou a barreira.

O jogo

A primeira chance clara de gol foi apenas aos 29 minutos da primeira etapa. Dudu Cearense deu lindo passe para Roni, que girou sobre a marcação de Edinho e chutou de esquerda. Diego Cavalieri saiu do gol para abafar o atacante esmeraldino e salvou o Fluminense.

Em jogada que começou nos pés de Walter, o Esmeraldino abriu o placar. O centroavante errou o chute e acabou dando um cruzamento para a área. William Matheus desviou de cabeça, Roni ganhou a disputa com a zaga do Fluminense e William Matheus, de primeira, mandou no canto esquerda de Diego Cavalieri.

O Fluminense voltou mais ofensivo para o segundo tempo. No intervalo, Vanderlei Luxemburgo promoveu as entradas de Igor Julião e Eduardo, nas vagas de Bruno e Diguinho. E, aos sete minutos, a pressão inicial do Flu resultou no gol do empate. Rhayner avançou pela direita e cruzou para Sobis, que não conseguiu o domínio. Chegando de trás, Jean chutou para o gol e viu a bola bater na trave direita e nas costas de Renan antes de entrar.

Aos 32 minutos, o Goiás tentou de longe o gol da vitória, Eduardo Sasha avançou pelo meio e acertou um forte chute, obrigando Cavalieri a mandar a bola para escanteio. Dois minutos depois, Rafael Sobis recebeu na ponta direita da grande área e arriscou, levando perigo ao gol defendido por Renan.

O segundo gol do Flu saiu em rápida jogada de contra-ataque. Felipe lançou Biro Biro na esquerda, o jovem atacante tricolor avançou até o fundo e cruzou rasteiro para Rafael Sobis, que, livre de marcação, só precisou empurrar a bola para o fundo das redes.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: