Fluminense perde muitas chances e só empata com o Madureira

Com uma equipe mista, o Fluminense ficou no empate em 2 a 2 contra o Madureira. A equipe das Laranjeiras saiu atrás, conseguiu a virada e cedeu o empate em uma partida em que teve amplo domínio, mas acabou perdendo grandes chances em Moça Bonita.

Os gols do Fluminense foram marcados por Pedro e Nogueira. Pelo Madureira, o experiente atacante, Julio Cesar, que teve passagem pelo Tricolor das Laranjeiras, fez o dois gols da equipe da Zona Norte.

Na última rodada da Taça Rio, o Tricolor das Laranjeiras enfrenta o Flamengo, no Nilton Santos. Já o Tricolor Suburbano recebe o Bangu em Conselheiro Galvão. Ambas as partida serão no domingo.

O JOGO

O primeiro tempo entre Fluminense e Madureira foi bastante incomum. O Tricolor das Laranjeiras criou muitas oportunidades, mas que terminou com a vitória parcial foi o Tricolor Suburbano. Na primeira chance que teve, a equipe da Zona Norte abriu o placar com Julio César, ex-jogador do Fluminense.

Depois disso, foram várias oportunidades criadas pela equipe das Laranjeiras, mas que acabaram sendo perdidas pelos atletas comandados por Abel Braga. As duas melhores com Lucas e Richarlison.

O lateral-direito perde uma grande oportunidade depois de finalização de Richarlison, o goleiro Rafael deu rebote Lucas finalizou, com o gol aberto, em cima do arqueiro, consagrando o jogador do Madureira. Depois, o próprio atacante teve grande chance. Após belo lançamento de Pedro, Richarlison dominou, passou pela zaga do Madureira e finalizou para fora.

O Fluminense voltou para o segundo tempo na mesma batida pressionando o Madureira. Foi chorado, mas o clube das Laranjeiras conseguiu o empate aos 13 minutos. Wellington tabelou com Lucas e tocou, de carrinho Richarlison e Pedro se enrolaram, mas o centroavante tocou a bola para o fundo das redes do Madureira.

A virada do Fluminense viria logo depois. Sornoza recebeu de Marquinho e cruzou na medida para Nogueira fazer o segundo do Tricolor das Laranjeiras aos 16 minutos do segundo tempo.

O Fluminense ainda teria chance de ampliar aos 20 minutos com Richarlison, mas Rafael faria bela defesa. Só que o Madureira não estava morto e conseguiu o empate logo depois. Julio Cesar recebeu pela esquerda e soltou a bomba, sem chances de defesa para o xará goleiro tricolor.

Buscando dar mais fôlego ao Fluminense, Abel colocou três atacantes em campo: Lucas Fernandes, Maranhão e Marcos Junior. O clube das Laranjeiras criou até uma boa oportunidade em bela jogada de Maranhã e Macos Junior, mas não conseguiu o gol da vitória.

FICHA TÉCNICA
MADUREIRA 2X2 FLUMINENSE

Estádio: Moça Bonita, em Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Renda/Público: R$17.280,00 / 961 pagantes (1.317 presentes)
Cartões amarelos: Douglas Lima, Rodrigo Raggio, Jorge Felipe e Kevin (MAD); Marquinho, Nogueira, Henrique (FLU).
Cartão vermelho: Não houve.
Gols: Júlio César (1-0, 6’/1ºT e 2-2, 22’/2ºT), Pedro (13’/2ºT) e Nogueira (1-2, 17’/2ºT).

MADUREIRA: Rafael; Rodrigo Raggio, Alex Moraes, Jorge Felipe e Douglas Lima (Wellington Saci, 39’/2ºT); Willian, Kevin, Rezende e Luciano (Walney, 30’/2ºT); Geovane Maranhão (Maza, 19’/2ºT) e Júlio César – T: PC Gusmão.

FLUMINENSE: Júlio César: Lucas, Nogueira, Henrique e Léo; Luiz Fernando, Marquinho (Marcos Junior, 29’/2ºT) e Sornoza; Wellington Silva (Maranhão, 29’/2ºT), Richarlison (Lucas Fernandes, 36’/2ºT) e Pedro – T: Abel Braga.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: