Fluminense joga mal e perde mais uma para a Chapecoense

Após duas vitória seguidas em casa, o Fluminense voltou a ser derrotado no Brasileirão. Contra a Chapecoense, o clube carioca não conseguiu quebrar a escrita de nunca ter vencido os catarinenses e acabou perdendo por 2 a 0 na Arena Condá.

A equipe tricolor entrou em campo com os desfalques de Douglas, Henrique Dourado e Sornoza, poupados para o clássico contra o Flamengo na próxima quarta-feira pela Sul-Americana.

Muito elogiada nos últimos jogos, a dupla de zaga do Tricolor formada por Gum e Reginaldo não teve uma boa atuação e falhou nos gols da Chape marcados por Wellington Paulista e Arthur.

Pelo Brasileirão, o Fluminense volta a jogar no domingo contra o Bahia, no Maracanã. Já a Chapecoense enfrenta o Atlético-PR, na Arena da Baixada, no sábado.

O JOGO

Empurrada pela torcida, a Chapecoense começou o jogo em ritmo acelerado e não demorou nada para abrir o placar. Com apenas três minutos de bola rolando, Reinaldo fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Arhtur Caíke, que contou com vacilo da defesa adversária e cabeceou para o fundo das redes.

Na frente do placar, o time da casa relaxou e deu espaço para o time carioca, que perdeu boas chances com Marlon Freitas e Pedro Nos minutos finais, os donos da casa voltaram a mostrar perigo e Arthur Caíke desperdiçou uma boa chance de marcar o segundo gol, aos 45 minutos, quando apareceu sozinho na área e cabeceou para fora.

No segundo tempo, a Chapecoense foi ainda mais rápida para balançar as redes. O time precisou de apenas um minuto para marcar o segundo gol. Diego Cavallieri evitou o gol olímpico em cobrança de escanteio de Reinaldo. Na sequência, Reinaldo deu de calcanhar no rebote e o goleiro tricolor até defendeu de novo, mas a bola já estava dentro do gol.

Abalado, o Fluminense não teve forçar para reagir e apesar de alguns bons momentos, em nenhum momento deu a entender que poderia buscar o empate. Até o técnico Abel Braga sentiu o golpe, tirando de campo para poupar dois de seus melhores jogadores: Gustavo Scarpa e Marcos Júnior.

A Chapecoense volta campo às 21 horas do próximo sábado para enfrentar o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba. O Fluminense joga no domingo, quando recebe o Bahia, às 17 horas, no Maracanã.

FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE 2 x 0 FLUMINENSE

Local: Arena Condá, Chapecó (SC)
Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE)
Cartões amarelos: Douglas (CHA); Gum (FLU)
Cartões vermelhos: –
Gols: Arthur, aos 3’/1ºT (1-0); Wellington Paulista, aos 1’/2ºT (2-0)

CHAPECOENSE: Jandrei; Apodi, Douglas, Fabrício Bruno e Reinaldo; Amaral (Elicarlos, 30’/2ºT), Moisés Ribeiro, Canteros, Luiz Antônio; Arthur (Lucas Mineiro, 39’/2ºT) e Wellington Paulista (Júlio César, 20’/2ºT). Técnico: Gilson Kleina

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Lucas, Gum, Reginaldo e Marlon; Richard (Robinho, 22’/2ºT), Marlon Freitas, Wendel; Gustavo Scarpa (Luquinhas, 31’/2ºT), Marcos Júnior (Romarinho, 31’/2ºT) e Pedro. Técnico: Abel Braga




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: