Fluminense goleia o Macaé por 3 a 0

O Fluminense segue sua boa fase no Campeonato Carioca. Com uma ótima atuação da equipe titular, o Tricolor bateu o Macaé, por 3 a 0, no Giulite Coutinho, na noite deste domingo. Com a vitória, o Flu garantiu o segundo lugar na classificação geral e terá a vantagem do empate na fase semifinal do Carioca.

Na próxima rodada, o Fluminense enfrenta, na próxima quarta-feira, o Madureira, às 16h, em Moça Bonita. A partida é válida pela quinta rodada da Taça Rio.

1º tempo

Macaé começou o jogo recuado, enquanto o Fluminense trocava passes no meio de campo. A primeira finalização foi do Macaé. Zotti bateu forte da entrada da área para a defesa de Diego Cavalieri. Contra-ataque do Fluminense, Richarlison partiu contra dois defensores e finalizou de longe. O chute saiu fraco, à direita do gol de Milton Raphael.

Richarlison e Wellington tabelaram, a bola chegou para Sornoza na linha de fundo. O equatoriano tentou o cruzamento, mas foi bloqueado. No travessão! Richarlison mandou uma bomba da entrada da área e a bola foi no travessão. O goleiro Milton Raphael chegou a tocar nela. Marquinho partiu pela direita, tocou para Rafinha, que bateu cruzado, mas a zaga do Fluminense chegou antes para cortar.

Pedro enfiou boa bola para Lucas, que chegou na linha de fundo e cruzou. A bola atravessou toda a pequena área, mas ninguém apareceu para empurrar para a rede. Gol de Richarlison! Pedro buscou o jogo no meio-campo e lançou Richarlison, que recebeu livre na área. O atacante só teve o trabalho de dominar e tocar para o fundo da rede. Lindo passe de Pedro. 1 a 0 FLuminense.

Sornoza cobrou escanteio, Renato Chaves cabeceou na primeira trave e mandou muito perto da trave direita de Milton Raphael. Fim do primeiro tempo de jogo.

2º tempo

Sornoza aproveitou passe errado da zaga do Macaé, roubou a bola e saiu cara a cara com o goleiro. O equatoriano só teve o trabalho de escolher o canto para mandar para o fundo da rede. 2 a 0 FLuminense.

Macaé vacilou de novo na saída de bola, Pedro roubou e tocou para Sornoza. O equatoriano partiu pela direita, dribla Ramon e serviu Wellington. O camisa 11 ajeitou e bateu cruzado para marcar o terceiro gol do Fluminense. 3 a 0 Fluminense.

Lucas cruzou, Pedro se esticou todo para alcançar a bola, mas apenas conseguiu desviar fraco para fora. Mais uma boa chegada do Flu. Wellington Silva recebeu pela direita e cruzou para Richarlison, que mandou de cabeça para fora.

Henrique Dourado partiu pela esquerda e bateu rasteiro. Milton Raphael defendeu, mas ficou no chão com dor no ombro. Wendel recebeu livre no meio-campo, levou e arriscou de longe. Milton Raphael mandou para escanteio. As duas equipes diminuiram o ritmo no fim do segundo tempo. Fim de jogo.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE 3 X 0 MACAÉ

Local: Giulite Coutinho, Mesquita (RJ).
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ).
Público e renda: 1207 presentes / 1600 pagantes /  R$ 23.100,00.
Cartões amarelos: Richarlison (Fluminense), Hudson (Macaé), Ronaldo (Macaé),
Cartão vermelho:
Gols: Richarlison ( 33′ do primeiro tempo), Sornoza ( 7′ do segundo tempo), Wellington Silva (17′ do primeiro tempo).

FLUMINENSE – Diego Cavalieri, Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo; Wendel e Marquinho (Ygor Nogueira); Sornoza; Richarlison (Marcos Jr), Wellington Silva e Pedro (Henrique Dourado). Técnico: Abel Braga.

MACAÉ – Milton Raphael, Ronaldo, Aislan (Matheus Cambuci), Ramon e Ebert; Rafael Lourenço (Hudson), Alan e Rafinha; Zotti e Marquinho; Jones (Willean Lepu). Técnico: René Simões


TAG


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: