Fluminense fica no empate com o Madureira

O Fluminense voltou a decepcionar neste início de Campeonato Carioca. O Tricolor das Laranjeiras empatou por 3 a 3 com o Madureira em partida disputada na tarde desta quinta-feira (11), no Moacyrzão, em Macaé.

Armado de forma ofensiva, o Fluminense começou a partida sem dar espaços ao Madureira que encontrava dificuldades para trocar passes, e só conseguia sair da defesa à base de chutões. O time de Conselheiro Galvão mantinha apenas o atacante João Carlos na frente.

No primeiro ataque, aos sete minutos, o Madureira saiu na frente do marcador. O Fluminense saiu jogando errado com Giovanni e o lateral Filippe Formiga foi lançado pela direita, driblou Marlon, com muita facilidade, invadiu a área e mandou a bomba sem defesa para Diego Cavalieri.

Depois de sofrer o gol, o Fluminense se lançou ao ataque e uma hesitação da defesa do Madureira, aos 11 minutos, quase provocou o gol do empate com Gustavo Scarpa. Aos 15 minutos, Wellington Silva foi lançado nas costas da zaga, entrou livre na área e tocou na saída do goleiro Rafael, mas a bola saiu.

Logo depois da parada técnica, o Fluminense criou outra boa chance para marcar. A bola foi levantada na área e Fred cabeceou com grande perigo. Logo depois, Gustavo Scarpa recebeu ótimo lançamento do goleiro Diego Cavalieri e se precipitou, batendo fraco para o gol.

O Madureira só voltou a aparecer aos 26 minutos, quando Geovane Maranhão passou por Henrique e levantou para João Carlos, mas a zaga tricolor evitou a conclusão do atacante. Aos 33 minutos o Madureira ampliou. Em outra investida pela direita, Geovane Maranhão tocou para João Carlos, que livre na pequena área, só tocou para o fundo das redes.

Um minuto depois, o Fluminense descontou com Fred.

Aos 40 minutos, o Madureira perdeu o lateral-esquerdo Ernani. Ele recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo.

No segundo tempo, como era de se esperar, o Tricolor das Laranjeiras voltou ainda mais agressivo, com três atacantes e com Diego Souza um pouco mais recuado na armação.
Mesmo com um jogador a mais, o Fluminense voltou a falhar na marcação e quase permitiu o terceiro gol do Madureira em três oportunidades. Mas foi o Flu quem marcou e virou o jogo, novamente com Fred, aos 11 e aos 23 minutos.

Depois de estabelecer a vantagem, o Fluminense passou a cadenciar o jogo para manter a vantagem, enquanto o Madureira tentava o gol do empate.

Aos 44 minutos a equipe suburbana chegou ao gol do empate, em cabeçada do zagueiro Jorge Fellipe.

1 0 0




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: