Fluminense e Grêmio empatam sem gols em jogo sem emoções

000Em duelo de poucas emoções e baixo nível técnico, Fluminense e Grêmio empataram sem gols, na noite de ontem, no Maracanã, no jogo de ida das quartas de final, da Copa do Brasil.

Os dois times voltam a jogar na próxima semana, em Porto Alegre, e um empate com gols classificará o Tricolor das Laranjeiras. O Grêmio precisa de uma vitória simples para seguir na competição. O nível do jogo foi decepcionante. Os dois times se preocuparam mais em truncar as ações do que procurar um resultado positivo.

O Tricolor das Laranjeiras marcava a saída de bola do adversário e criou uma boa chance aos sete minutos, quando Wellington Silva cruzou, o goleiro Marcelo Grohe soltou a bola e quase permitiu que Marcos Junior apanhasse o rebote, mas o goleiro conseguiu se recuperar. A partir dos dez minutos, o Grêmio também passou a apertar a marcação, tornando o jogo muito equilibrado.

O jogo continuou muito truncado, com as duas equipes apelando seguidamente para as faltas. Em dividida na área gremista, Fred rasgou a camisa de Erazo e o equatoriano foi obrigado a deixar o campo para vestir uma camisa nova.

A partida seguiu sem apresentar lances de emoção, com os dois times errando muitos passes e não conseguindo criar lances de perigo para os goleiros, até o apito final.

O resultado fez o Fluminense chegar ao oitavo jogo seguido sem vitó- rias e sair de campo vaiado por parte da torcida. Ronaldinho Gaúcho entrou durante o segundo tempo, mas não conseguiu aparecer.

Pelo Campeonato Brasileiro, os tricolores voltam a campo no sábado. O carioca recebe o Goiás, às 18h30 , no Maracanã. Mais tarde, às 21 horas, o gaúcho recebe o Avaí em Porto Alegre.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: