Fluminense e Boavista se enfrentam neste sábado

07O Fluminense recebe o Boavista neste sábado (30), com a expectativa de alcançar a liderança do Grupo B da Taça Rio (segundo turno do Campeonato Carioca). Para figurar no topo da tabela, além de vencer, o tricolor precisará contar com um tropeço do Resende diante do Bangu. O jogo começa às 16h e terá transmissão pela Rádio Nacional AM do Rio de Janeiro a partir das 15h05.

Devido à interdição do Engenhão por problemas estruturais, a partida será disputado no Estádio Moça Bonita, no bairro carioca de Bangu. Com uma entorse no joelho esquerdo, Wellington Nem é a principal baixa do Fluminense. O técnico Abel Braga realizou alguns testes nos últimos treinamentos. Rhayner, Marcos Junior e Deco disputam duas vagas na equipe.

O tricolor deve ir a campo com Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Leandro Euzébio, Carlinhos, Edinho, Jean, Wagner, Rhayner, Marcos Junior (Deco) e Fred.

O Boavista tem 4 pontos e é o terceiro colocado do grupo. A equipe do técnico Lucho Nizzo deve jogar com Vinícius, Leonardo, Romulo, Bruno Costa e Romarinho; Pedroso, Thiaguinho, Tony e Bruno Thiago, Léo Faria e Gilcimar.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: