full screen background image




Fluminense anuncia contratação de apoiador Felipe

11Felipe será mesmo jogador do Fluminense, em 2013. Após o advogado do atleta ter confirmado a informação, o clube carioca divulgou em seu Twitter oficial que o meia irá atuar pelo Tricolor. Felipe e o clube carioca acertaram até o final de 2013.

Esta será a segunda passagem do apoiador pelo Fluminense. Em 2005, Felipe chegou ao clube carioca por pedido de Abel Braga, que também comandava o Tricolor na época.

Sua primeira passagem no time das Laranjeiras ficou marcada por poucos jogos e uma suspensão de 180 dias, que o atleta pegou ao agredir um jogador do Campinense, em partida pela Copa do Brasil. Felipe foi campeão estadual pelo Tricolor, em 2005.

Felipe é o terceiro reforço do Fluminense para 2013. O campeão brasileiro já havia contratado o meia-atacante Rhayner, ex-Náutico e o lateral direito Wellington Silva, ex- Flamengo. O lateral esquerdo Monzón, que estava no Lyon, acertou com o Tricolor, mas acabou sendo dispensado depois de ser reprovado nos exames médicos. O apoiador chega para ser mais uma opção no elenco tricolor que já conta com Deco, Wagner e Thiago Neves para a posição.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: