Fluminense 2 x 0 Náutico: Veja os gols

00Na estreia de Dorival Júnior, o Fluminense venceu o Náutico por 2 a 0 e conseguiu sair da zona de rebaixamento. O jogo foi todo do Tricolor. No primeiro tempo foi mais pelo fraco time do Timbu, não pelo produtividade do time do Dorival. Já na segunda etapa, o Fluminense voltou mais tranquilo e teve boa movimentação, com chances até de ter marcado mais.

Com a vitória, o Tricolor vai a 39 pontos e continua na batalha para se manter na elite do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Náutico começa a planejar o próximo ano, que disputará a segunda divisão.

O jogo

O primeiro tempo foi de domínio tricolor, mas não pelo que produziu, mas sim pela fragilidade do adversário. O goleiro Cavalieri só foi aparecer no jogo nos cinco minutos finais.

O Fluminense, que desde o início teve a posse de bola, marcou logo no começo, o que deu tranquilidade para o restante do jogo.  Wágner recebeu na entrada da área e soltou uma bomba no ângulo, sem chance para o goleiro! O autor do gol, no minuto seguinte, arriscou de longe de novo, a bola tirou tinta da trave. por pouco o Tricolor não ampliou o placar logo depois.

Aos 40 minutos, o Fluminense chegou forte, agora em bola parada, e quase fez o segundo. Rafael Sóbis bateu falta muito perto da meta.

Apenas no final de jogo o Naútico conseguiu a primeira finalização. Derlei recebeu pela direita e tocou na área para Rogério, que chutou cruzado, mas o goleiro tricolor estava esperto e fez a defesa.

A segunda etapa começou e o Fluminense não deu nem tempo do Náutico pensar em um reação, pois logo aos 5 minutos fez mais um. Wágner recebeu no bico da área e chutou cruzado, o goleiro deu rebote e bola sobrou clara para Samuel apenas concluir para dentro!

O Tricolor continuou com a posse de bola e as chances só vinham pelo lado dos donos da casa, agora foi a vez do volante Jean finalizar. O jogador recebeu na entrada da área e chutou forte, mas o goleiro Ricardo Berna conseguiu espalmar para fora.

O Fluminense trocava passes, apenas esperando o apito do juíz. O Náutico também parecia cansado da partida, apesar da derrota. Mas ainda assim deu tempo do Timbu, quase diminuir a vantagem. O Fluminense saiu jogando errado e a bola soboru para Diego, que de voleio finalizou, obrigando o goleiro Cavilieri a fazer grande defesa.

Na próxima rodada, o Fluminense recebe o São Paulo, no Domingo. Já o Náutico pega o Bahia na Arena Penambuco, também no domingo.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: