Flu vence o Corinthians e cola no G-4

Após ser eliminado pelo Corinthians, na Copa do Brasil, o Fluminense conseguiu a vingança pelo Brasileiro. Com gol de Cícero, o Tricolor derrotou o Timão por 1 a 0 no Itaquerão e chegou ao quinto lugar na competição, a dois pontos do G-4.

A partida entre as duas equipes foi muito equilibrada e só foi decidida no último lance. Depois de levamento de bola para a área, Cícero apareceu para dar a vitória ao Fluminense.

Na próxima rodada, o Fluminense joga contra o Sport Recife, às 11 horas, em Edson Passos, neste sábado. Já o Corinthians joga no mesmo dia às 16h30 contra o Botafogo, no Luso-Brasileiro.

O JOGO

Com menos posse de bola, o Fluminense foi sempre mais perigoso. Walter foi o melhor jogador do Corinthians, evitando gols no primeiro e no segundo tempo. Cássio, que é titular, sentiu um desconforto no aquecimento e foi cortado do jogo.

O gaúcho Anderson Daronco, que entrou em campo pressionado pela arbitragem desastrosa do jogo pela Copa do Brasil, conduziu bem a partida. Mesmo assim, houve reclamação por parte do Fluminense por um pênalti não marcado, aos 37 minutos do primeiro tempo.

O Corinthians melhorou no segundo tempo e passou a arriscar mais de fora de área, mas mesmo assim não conseguiu abrir o placar, e viu o rival marcar o gol salvador. Gustavo Scarpa levantou a bola na área até que Cícero fez o gol da vitória.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 0 X 1 FLUMINENSE

Local: Itaquerão (SP)
Arbitragem: Anderson Daronco (RS)
Cartões Amarelos: Guilherme Arana, Henrique, Giovanni Augusto, Gum e Gustavo
Renda/ Público: R$ 914.004,50./ 18.838 pagantes
Gols: Cícero, aos 49 minutos do segundo tempo

CORINTHIANS – Walter; Fagner, Yago, Balbuena e Guilherme Arana; Camacho; Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto (Gustavo), Rodriguinho e Marlone (Lucca); Romero. Técnico: Fábio Carille.

FLUMINENSE – Júlio César; Igor Julião, Gum, Henrique e William Matheus; Pierre, Douglas (Marquinho), Cícero e Gustavo Scarpa; Wellington (Magno Alves) e Marcos Junior (Richarlyson). Técnico: Levir Culpi.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: