Flu perde para o Inter na Primeira Liga

O Fluminense perdeu a sua invencibilidade na temporada. Com uma equipe mista, o Tricolor foi derrotado por 1 a 0 pelo Internacional, em Porto Alegre. Com o resultado, o clube carioca está segundo lugar no grupo A da Primeira Liga. Os gaúchos lideram a chave.

O Fluminense volta a jogar no dia 1º de março contra o Brasil, de Pelotas, ainda sem lugar definido. Já o Internacional encara o Criciúma, no próximo dia 23, no Heriberto Hülse.

O JOGO

O Fluminense teve mais a posse de bola que o Internacional no primeiro tempo. Porém, o Tricolor demonstrou pouca objetividade na partida. Com três jogadores no ataque, mas sem nenhum deles com característica de definição,o clube carioca não assustou o goleiro Danilo Fernandes em momento algum.

O Colorado, muito pouco inspirado, também pouco criou, porém, saiu na frente na única jogada ofensiva que conseguiu construir na primeira etapa. Charles achou que finalizou para bola defesa de Julio César, porém, a bola voltou para o volante colorado que chutou para balançar a rede do Tricolor.

O clube das Laranjeiras voltou com uma modificação para o segundo tempo. Patrick entrou na vaga do Lucas Fernandes. Porém, quem quase começou marcando foi o Internacional. D’Alessandro lançou Roberson e o atacante desviou, a bola carimbou a trave de Diego Cavalieri.

Abel fez mais duas mudanças no Fluminense. Entraram Danielzinho e Maranhão nas vagas de Marcos Junior e de Renato. Apesar disso, era o Internacional que voltava a criar chances. Dourado finalizou forte e Julio Cesar fez bela defesa.

Aos 29 minutos, o Tricolor teve uma boa oportunidade de empatar. Após boa jogada pela esquerda, Marquinho finalizou, livre, próximo a grande área, mas acabou chutando pela linha de fundo.

A partida seguia morna e por muito pouco o Internacional não ampliou aos 35 minutos. Ex-jogador do Fluminense, o lateral-esquerdo Carlinhos cobrou falta, a bola explodiu no travessão antes de sair.

Se o Tricolor não conseguia construir boas jogadas, por pouco que o Internacional não ajudou o Fluminense. Após levantamento para a área, o volante Charles, auto do gol do Colorado, desviou contra o próprio gol, a bola só não entrou porque a trave salvou os gaúchos.

Antes do apito final, o Fluminense conseguiu balançar as redes, porém, o lance foi anulado. Após cobrança de falta, Patrick colocou a bola no fundo das redes, mas segundo o auxiliar, o zagueiro Nogueira, que estava avançado, participou da jogada. O gol acabou sendo anulado e o Tricolor foi derrotado.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 1 X 0 FLUMINENSE

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).
Arbitragem: Marco Aurélio Augusto Fazekas (MG)
Renda/Público: R$ 154.860,00/ 12.438 torcedores
Cartões Amarelos: Anselmo, Charles (Inter); Marcos Júnior, Renato, Luiz Fernando (Fluminense)
Cartões Vermelhos:
Gols: Charles, aos 24 minutos do primeiro tempo.

INTERNACIONAL – Danilo Fernandes; Alemão, Paulão, Klaus e Uendel; Rodrigo Dourado, Anselmo (Carlinhos), Charles, Valdivia (Andrigo) e D’Alessandro; Roberson (Diego). Técnico: Antônio Carlos.

FLUMINENSE – Júlio César; Renato (Danielzinho), Nogueira, Henrique e Léo; Orejuela, Luiz Fernando e Marquinho; Osvaldo, Marcos Júnior (Maranhão) e Lucas Fernandes (Patrick). Técnico: Abel Braga.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: