Flu estreia na Copa do Brasil preocupado com a disputa em mata-mata

003Depois de vencer por 1 a 0 o Náutico, na Arena Pernambuco, pelo Brasileiro, o Fluminense enfrentará o Goiás, nesta quarta-feira, 21, às 21h50, no Maracanã, na estreia da Copa do Brasil. O Tricolor já entra diretamente nas oitavas de final e Vanderlei Luxemburgo alerta que o comportamento do time deve ser diferente em cada competição.

– São oito jogos pela Copa do Brasil e a disputaremos como todos os campeonatos, com condições de ganhar. Numa competição mata-mata muda-se totalmente o conceito. O espírito é outro, não podemos tomar gol e temos que procurar fazer. Gol faz diferença tanto em casa como fora. Enfoque diferente do que realizamos no Brasileiro – afirma Luxemburgo, que exaltou a força do adversário desta quarta-feira:

– Temos de diminuir o percentual de erro. O Goiás tem tradição e é difícil jogar em Goiânia. Trata-se de um excelente adversário, mas o Fluminense tem toda condição de vencer.

O técnico Vanderlei Luxemburgo realizou o último treinamento antes da partida, na tarde desta terça-feira, 20, nas Laranjeiras, e fez algumas modificações no possível time que entrará em campo.

O treinador pode contar com as voltas de Gum e Edinho, que estavam suspensos no Campeonato Brasileiro e não jogaram no Recife. Durante o treino tático, ele escalou o time com: Diego Cavalieri, Igor Julião, Gum, Leandro Eusébio e Carlinhos; Edinho, William, Jean e Felipe; Samuel e Fred.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: