Flu empata com o Brasil-RS em 1 a 1, no Los Larios

O Flu sofreu, mas buscou o empate em 1 a 1 com o Brasil-RS, no Los Larios, em Xerém, e garantiu a classificação para as quartas de final da Primeira Liga, devido ao critério dos cartões vermelhos.

O jogo começou com o Flu pressionando o Brasil-RS com um rápida movimentação de seu setor ofensivo. Desta forma, aos quatro minutos, Henrique Dourado, tentou um voleio e mandou por cima do gol de Eduardo Martini.

Na sequência, o Flu quase abriu o marcador aos seis minutos. Danielzinho lançou Calazans pela esquerda, que cruzou para Marcos Junior desviar e perder grande chance. Em seguida, o bandeirinha assinalou impedimento do camisa 35.

Aos 9 minutos, Lucas Fernandes lançou Renato pelo lado direito, que chutou próximo à meta do time gaúcho.

O Flu seguiu com maior posse de bola e finalizando mais. Entretanto, o Brasil de Pelotas começou a sair nos contra-ataques e quase ficou em vantagem aos 19 minutos com Bruno Lopes. No lance seguinte, a equipe gaúcha abriu o marcador com Juninho, aproveitando sobra da defesa tricolor.

O Flu passou a trocar passes e pressionar o Brasil. Desta forma, quase igualou o marcador por duas vezes com Henrique Dourado e Marcos Junior . Em ambas, os atacantes pararam em Eduardo Martini.

No segundo tempo, o Flu voltou pressionando o Xavante e empatou o jogo logo aos cinco minutos, com Danielzinho, aproveitando cruzamento de Maranhão.O Fluminense foi em busca da virada e quase marcou aos 11 minutos com Nogueira. Aos 17, Marcos Junior bateu colcoada e bola passou próxima à trave esquerda de Martini. Na reta final da partida, o Flu foi para o abafa, mas quem criou as principais oportunidades foi o Brasil, ambas com Bruno Silva, em gol anulado aos 31 e em chute de fora da área aos 37. Apesar das chances criadas, a partida em Xerém ficou mesmo empatada em 1 a 1.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: