Flu empata com golaço de Wendel

O São Paulo tinha uma boa oportunidade de fugir da má fase, neste domingo (25). Enfrentou o Fluminense em casa e saiu na frente, com gol de Jucilei. Mas Wendel marcou um golaço e deixou tudo empatado por 1 a 1.

O resultado mantém o time paulista perto da zona de rebaixamento, com 11 pontos, em 15º lugar. Foi a quinta partida sem vitória do time de Rogério Ceni. Já o Fluminense comemora o empate fora de casa e fica perto do G-6, com 15 pontos.

O gol do São Paulo saiu logo no início. Após lançamento na área, Jucilei pegou sobra de bola e finalizou para a rede.

O Fluminense reagiu bem e poderia ter empatado ainda no 1º tempo, mas o goleiro Renan Ribeiro fez boas defeas em finalizações de Henrique Dourado e Calazans.

Depois do intervalo, o time carioca manteve a pressão e conseguiu o golaço de Wendel, que chutou de muito longe e superou o goleiro são paulino aos 6min.

O São Paulo até conseguiu melhor na parte final do jogo  e pressionou para buscar a vitória, mas o Fluminense conseguiu segurar o empate.

SÃO PAULO 1 X 1 FLUMINENSE

Morumbi, em São Paulo (SP)

Público/renda: 17.742 presentes/R$ 448.293,00

Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)

Cartões amarelos: Lugano (SAO); Lucas (FLU)

Gols: Jucilei, 6’/1ºT (1-0); Wendel, 5’/2ºT (1-1)

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Araruna, Lugano, Rodrigo Caio e Junior Tavares; Jucilei, Thiago Mendes, Marcinho, Cueva (Lucas Fernandes 25’/2°T) e Denilson (Thomaz 41’/2°T); Pratto. Técnico: Rogério Ceni

FLUMINENSE: Julio Cesar; Lucas, Henrique, Reginaldo, Léo; Orejuela, Wendel (Marquinho 28’/2°T), Marcos Calazans (Wellington Silva 17’/2°T), Gustavo Scarpa (Renato 35’/2°T) e Richarlison; Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: