Fluminense e Galo empatam em 1 a 1 no Independência

Em partida realizada na noite desta quarta-feira (1°) no Independência, o Fluminense ficou no 1 a 1 com o Atlético-MG.

Com o resultado, o Galo emenda o quarto jogo sem vencer, sendo três deles sob o comando de Marcelo Oliveira. Agora com cinco pontos somados, o clube mineiro ocupa a 11ª colocação, mas pode perder posições ao final da rodada. Já o Fluminense segue em ascensão após vencer o Botafogo no último domingo, somando oito pontos na sexta colocação.

O Atlético-MG precisou de apenas um minuto para abrir o placar no Horto. Após cruzamento de Patric pela direita, o zagueiro Tiago apareceu por trás da defesa tricolor e testou firme para colocar o Galo em vantagem no marcador. Com dificuldades para chegar à área adversária, o Fluminense teve que fazer uso da bola parada para quase empatar, em cabeçada de Cícero que, de frente para Victor, mandou para fora.

Apesar do Galo ter chegado com perigo em boa trama entre Marcos Rocha e Júnior Urso, quem cresceu na partida foi o Fluminense, que passou a trocar passes com mais eficácia. Diante da melhora da equipe, o Tricolor criou boa chance com Gustavo Scarpa, em chute de longa de distância, e com Richarlison, que por pouco não aproveitou bom passe de Edson.

A evolução do Flu foi recompensada aos 30 minutos, após Gustavo Scarpa aproveitar lançamento de Cícero para empatar a partida.Um pouco mais lento que os primeiros minutos do primeiro tempo, o início da etapa complementar começou com ambas as equipes errando muito no ataque e mesmo com muita vontade a partida terminou 1 a 1.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: