Flu comete muitas falhas e Tricolor é derrotado pelo Santos

Fluminense e Santos fizeram um jogo movimentado de muitos gols e falhas das defesas. Melhor para o Peixe que conseguiu marcar mais vezes e derrotou o Tricolor por 4 a 2. O resultado foi a segunda derrota seguida da equipe das Laranjeiras no Campeonato Brasileiro.

Na próxima rodada, o Fluminense encara o Flamengo, em Natal, às 16 horas, de domingo. Já o Santos joga no mesmo horário e no mesmo dia contra o São Paulo, no Morumbi.

O JOGO

Atuando com o mando de campo, o Fluminense começou pressionando. O Tricolor buscou o gol em uma jogada um pouco confusa. Após levantamento, Marcos Junior dividiu com o goleiro santista e acabou concluindo para o fundo das redes do time santista.

Em vantagem, a equipe carioca quase ampliou novamente com Marcos Junior. Após levantamento, o atacante cabeceou, Vanderlei desviou, a bola tocou na trave, no rebote, Magno Alves ainda obrigou ao goleiro do Santos a fazer bela defesa.

Um pouco apagado no jogo, o Santos conseguiu empatar e virar no fim do primeiro tempo. Rodrigão recebeu de Léo Citadini e deixou tudo igual para o time da Vila. Antes do intervalo em lance semelhante, Gabigol fez o segundo gol dos paulistas.

O segundo tempo começou bem movimentado. Após lançamento, Wellington Silva dividiu com a atacante do Santos e deixou Gabigol livre para ampliar para a equipe da Vila Belmiro.

Em desvantagem, o Fluminense foi para cima de conseguiu diminuir. Magno Alves lançou Marcos Junior, que tocou por cima de Vanderlei, fazendo o segundo do clube das Laranjeiras. O Tricolor foi para cima e por pouco, Magno Alves não deixou tudo igual para o clube carioca.

Só que a noite era santista. Após levantamento, a zaga afastou, mas o time paulista jogou a de novo a bola na área tricoloer e Luiz Felipe cabeceou, desta vez, vencendo Diego Cavalieri.

No fim da partida, as duas equipes tiveram chances de marcar. Magno Alves pelo Fluminense e Gabigol pelo Santos esbarraram nos goleiros rivais. A partida não teve mais nenhum gol, melhor para o time paulista, que confirmou a vitória em Cariacica.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 2 X 4 SANTOS

Local: Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES)

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Público pagante/renda: 4721 pessoas / R$ 177.312,00
Cartões amarelos: Giovanni (FLU); Luiz Felipe (SAN)
Gols: Marcos Júnior 13’1T (1-0); Rodrigão 38’1ºT (1-1); Gabriel 47’1ºT (1-2); Gabriel 5’2ºT (1-3); Marcos Júnior 20’2ºT (2-3); Luiz Felipe 27’2ºT (2-4)

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Jonathan (Giovanni 23’2ºT), Henrique, Gum e Wellington Silva; Pierre (Maranhão 9’2ºT) e Douglas; Cícero, Gustavo Scarpa e Marcos Júnior (Osvaldo 37’2ºT); Magno Alves.Técnico: Levir Culpi

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato, Vitor Bueno (Yuri 35’2ºT) e Léo Cittadini (Lucas Lima 23’2ºT); Gabriel e Rodrigão (Joel 28’2ºT). Técnico: Dorival Júnior


TAG


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: